Image Map

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flávio Araújo é anunciado como o novo técnico do CSA

Flávio Araújo é o novo treinador do CSA. O anúncio foi feito pelo presidente Rafael Tenório, nesta sexta-feira (8), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Flávio - que estava no América-RN - chega à capital alagoana no próximo domingo (10) e será apresentado ao grupo de atletas e à imprensa na segunda-feira (11).
O treinador passa a comandar o time após a saída conturbada de Ney da Matta. Segundo o presidente Rafael Tenório, a escolha por Flávio aconteceu devido ao seu histórico, já que o novo comandante azulino é conhecido por ser o "Rei do acesso".
"Nós tínhamos alguns nomes na mesa, mas todas as campanhas feitas pelo Flávio foram fundamentais para confirmarmos a contratação dele. É um treinador experiente, que combina com a filosofia da diretoria e do projeto do CSA", afirmou o mandatário azulino.
Com 54 anos, Flávio Araújo tem experiência quando o assunto é subir de divisão no Brasileiro. Ao todo, o treinador acumula cinco acessos em sua carreira. O técnico conseguiu subir, para a 2ª divisão, com Icasa-CE, América-RN e Sampaio Corrêa-MA, nos anos de 2009, 2011 e 2014, respectivamente. 


O novo comandante azulino também havia sido o responsável pelo acesso do mesmo Sampaio Corrêa, em 2013, para a Terceirona. Já em 2015, o técnico fez uma grande campanha com o River-PI, ajudando o clube a chegar à terceira divisão nacional.
NM Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário