Image Map

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CSA: Rafael Tenório alimenta projeto da construção de uma arena

Em entrevista a um programa de rádio de Maceió nesta terça-feira (26), o presidente Rafael Tenório disse que após dois acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro o projeto agora passa a ser da construção de uma arena.
- Penso em uma área que limita Maceió com o município de Rio Largo. A ideia é uma arena para 30 mil pessoas. Só não há ainda prazo para que isso se torne realidade.
O dirigente do CSA quer também desmembrar o profissional da base. Aí é um projeto mais imediato, já para 2018.
- Pretendo fazer com que o CT do Mutange fique apenas para o profissional, inclusive com a construção de mais um campo para treinamento. Aliás, quando terminar nossa participação na Série C vamos fechar o CT durante cerca de dois meses para reforma. Quanto a área para a base, ainda estamos procurando.
Rafael Tenório falou que também tem em mente outras formas para o clube ter receita. Uma delas é a criação de uma grife para vender relógio, sapato, sandália, roupa, além de camisas e outros materiais de jogo.
Quanto ao elenco, afirmou que pensa em manter a base para 2018:
- Se vocês observarem, a rotatividade dentro do CSA é pouca. Nós quando contratamos o atleta é para participar de todo um projeto. É nossa intenção permanecer com o máximo de atletas para continuarmos o trabalho. Nós temos uma equipe, todos têm a mesma importância. Da equipe considerada titular hoje, 7 ou 8 jogadores estavam na base do time que estava no Campeonato Alagoano.
Esta terça-feira é de folga para o elenco, após conquista nessa segunda para a Série B de 2018 com nova vitória sobre o Tombense. Mas a partir desta quarta-feira os jogadores voltam aos treinamentos agora visando o São Bento, cujo primeiro jogo das semifinais foi definido hoje (terça) pela CBF. O CSA enfrenta o São Bento no próximo domingo, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro.

NM com Gaetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário