Image Map

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Novo tropeço faz o CRB estar agora a apenas três pontos da zona do rebaixamento

Zagueiro Gabriel é o desfalque da vez na equipe do CRB FOTO: GLOBOESPORTE.COM

A 26ª rodada da Série B não foi boa para o CRB não só porque voltou a perder mas também porque caiu mais uma posição na tábua de classificação por causa da vitória do Paysandu sobre o Guarani. Agora o Papão está um ponto à frente do Galo; o Bugre já estava.
O CRB permanece com 32 pontos, agora é 14º colocado e passa a ficar apenas três pontos da zona do rebaixamento. E segue atuando fora de casa, pois às 20h30 desta sexta-feira enfrenta o Londrina no Estádio do Café. É a última chance para quebrar nova série negativa, nestes jogos da volta, porque na 8ª rodada, em Maceió, o Galo perdeu para o Londrina por 3x0. Na oportunidade, chegou a cinco derrotas consecutivas. Agora já acumula quatro.
O CRB ainda não pontuou neste retorno de Mazola Júnior ao comando técnico da equipe. Nessa terça-feira tomou de 3x0 do Vila Nova, no Serra Dourada, com um time alterado em quatro posições à última hora - duas por problema disciplinar porque Flávio Boaventura e Adalberto tiveram que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Criciúma; e as outras duas de ordem técnica face as saídas de  Elvis e Edson Ratinho do time.
O atacante Marion, substituído no intervalo, em lugar de Neto Baiano, fala deste momento do Galo:
- Infelizmente os resultados não estão vindo. Agora é descansar para tentar a reabilitação na sexta-feira para que o time volte a subir na tabela. O momento é delicado, mas temos tempo para reagir.
Nesta quarta-feira, juntam-se ao elenco regatiano os jogadores Flávio Boaventura, Adalberto, Zé Carlos e Olívio. A baixa diante do Londrina é o zagueiro Gabriel. Atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida dessa terça.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário