Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Volante Nata pode recuperar a titularidade no ASA neste domingo

Por ter pego apenas um jogo de suspensão após julgamento no STJD, o volante Nata pode recuperar a titularidade no ASA na partida deste domingo, contra o Cuiabá, pela 16ª rodada da Série C.
Diante do Salgueiro, pela 14ª rodada, Nata recebeu o cartão amarelo e, depois, o vermelho. Cumpriu a suspensão automática contra o Moto Club na rodada seguinte e, como pegou apenas um jogo de punição, está apto para este próximo compromisso do ASA no Campeonato Brasileiro.
- Se o professor Marcelo [Vilar, técnico] optar por mim, estou pronto. Afinal, esta breve ausência não foi o bastante para que eu perdesse ritmo - comentou Nata.
O atacante Leandro Kível, por sua vez, lembra que este próximo adversário ainda não venceu fora de casa, vendo este momento como favorável para a sua equipe.
- Não nos resta outra saída a não ser vencer. E é com este espírito que vamos entrar em campo - observou.
Como o time ainda treina nesta quinta, sexta e sábado, o treinador Marcelo Vilar segue fazendo testes. No mais recente compromisso, diante do, o alvinegro arapiraquense atuou com Carlão, Everton, Fernando Lopes, André Lima e Airton; Kessi (Gaspar), Juninho, Doda (Jean Carlos) e Rafael Tavares (Djalma); Jhulliam e Leandro Kível.
O duelo ASA x Cuiabá está marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Gigante é o último colocado (10º) do grupo A, com 12 pontos. Já o Cuiabá, que vem de Vitória sobre o Salgueiro, está na sexta posição, com 19 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário