Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Coruripe expulsa jogadores envolvidos em agressão a árbitros

Depois do episódio lamentável de agressão contra o quarteto de arbitragem que atuou na partida entre Coruripe e Santa Cruz, jogo válido pela semifinal do Alagoano Sub-20, no último sábado, 19; a diretoria do clube alagoano decidiu expulsar os jogadores envolvidos e abrir uma sindicância para averiguar a participação de membros da Comissão Técnica no caso.  A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 23, pela assessoria de comunicação do clube.
O presidente do Clube, José Eugênio dos Santos, lamentou o fato e decidiu pelo afastamento definitivo dos jogadores. “Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube”, disse
Foram expulsos: Erik Conceição da Silva, o Erik; Leonardo da Silva Santos, o Tinho; José Wagner da Silva Santos, o Wagner; Aldair Teixeira dos Santos, o Aldair e Michael Jackson Neris, o Micha, este não estava relacionado, mas foi o responsável por postagens ofensivas nas redes sociais relativas ao caso.
Já os membros da comissão técnica citados, continuam sendo investigados. De acordo com a assessoria ainda não há indícios da participação destes, conforme relato de testemunhas. No entanto, caso seja provado que houve a participação de um ou mais personagens estes sofrerão a mesma punição.
Vandalismo
Sobre o vandalismo registrado no vestiário da arbitragem, a assessoria afirma que testemunhas teriam dito que os jogadores não chegaram a entrar no vestiário. Eles informaram que os mesmos teriam voltado do corredor e se envolveram uma nova confusão, desta vez com atletas adversários, nas proximidades da boca do túnel de acesso ao vestiário do visitante.
A diretoria solicitou abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Cível de Coruripe para apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário