Image Map

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CSA: lateral Rafinha é a novidade no CT Gustavo Paiva

ASCOM CSA

A presença do lateral-esquerdo Rafinha foi a novidade no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira. O jogador foi reintegrado ao elenco azulino após ter sido liberado, no início da semana, para ir a Campo Mourão (PR) para visitar o seu pai, que se encontra bastante enfermo. E como ficou ausente dos treinos dos últimos dias, o jogador pode não ser titular contra o Fortaleza, domingo que vem, no Castelão.
Nesta quinta-feira, o treinamento foi com ênfase nas jogadas ensaiadas. O CSA ainda tem uma sessão de treinos antes de seguir para a capital cearense. Vai ser na manhã desta sexta-feira, com a viagem ocorrendo somente à noite.
Após nova vitória - e consequente classificação para a Copa do Nordeste 2018 - sobre o Parnahyba, o treinador Ney da Matta já disse que a base vai ser mantida. Na partida da última terça-feira, o Azulão começou com Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
O zagueiro Thales, que voltou ao time na terça-feira após cumprir suspensão, falou sobre o momento do Azulão nesta reta de fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro:
- Nosso intuito é acabar esta fase dentro do G4. Se formos líderes, melhor. Se não formos, vamos em frente porque temos que dar continuidade ao nosso trabalho, já pensando no mata-mata. Se a gente estivesse em quinto, queríamos a classificação em quarto. Se a gente está em segundo, queremos no classificar em primeiro. Mas, independentemente do que aconteça, a gente tem de ganhar o maior número de jogos para se classificar bem.
O CSA - vice-líder no grupo A, com 27 pontos - enfrenta o Fortaleza às 19h15 deste domingo, na Arena Castelão. Este jogo vai encerrar a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Após esta partida, a delegação azulina retornará para Maceió na segunda-feira à noite. É que, pela 17ª rodada, o CSA vai entrar em campo somente às 21h da segunda-feira, 4 de setembro, para enfrentar o Salgueiro no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário