Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CSA: lateral Rafinha é a novidade no CT Gustavo Paiva

ASCOM CSA
A presença do lateral-esquerdo Rafinha foi a novidade no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira. O jogador foi reintegrado ao elenco azulino após ter sido liberado, no início da semana, para ir a Campo Mourão (PR) para visitar o seu pai, que se encontra bastante enfermo. E como ficou ausente dos treinos dos últimos dias, o jogador pode não ser titular contra o Fortaleza, domingo que vem, no Castelão.
Nesta quinta-feira, o treinamento foi com ênfase nas jogadas ensaiadas. O CSA ainda tem uma sessão de treinos antes de seguir para a capital cearense. Vai ser na manhã desta sexta-feira, com a viagem ocorrendo somente à noite.
Após nova vitória - e consequente classificação para a Copa do Nordeste 2018 - sobre o Parnahyba, o treinador Ney da Matta já disse que a base vai ser mantida. Na partida da última terça-feira, o Azulão começou com Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
O zagueiro Thales, que voltou ao time na terça-feira após cumprir suspensão, falou sobre o momento do Azulão nesta reta de fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro:
- Nosso intuito é acabar esta fase dentro do G4. Se formos líderes, melhor. Se não formos, vamos em frente porque temos que dar continuidade ao nosso trabalho, já pensando no mata-mata. Se a gente estivesse em quinto, queríamos a classificação em quarto. Se a gente está em segundo, queremos no classificar em primeiro. Mas, independentemente do que aconteça, a gente tem de ganhar o maior número de jogos para se classificar bem.
O CSA - vice-líder no grupo A, com 27 pontos - enfrenta o Fortaleza às 19h15 deste domingo, na Arena Castelão. Este jogo vai encerrar a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Após esta partida, a delegação azulina retornará para Maceió na segunda-feira à noite. É que, pela 17ª rodada, o CSA vai entrar em campo somente às 21h da segunda-feira, 4 de setembro, para enfrentar o Salgueiro no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário