Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 19 de agosto de 2017

Série C: fora de casa, CSA tenta classificação antecipada contra o Confiança

FOTO: RODRIGO CORTEZ
O CSA está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima fase da Série C. Às 16h deste sábado (19), o Azulão faz duelo decisivo pela 15ª rodada, enfrentando o Confiança, no Batistão, em Aracaju-SE. E em caso de vitória, o time do Mutange - que vai entrar em campo modificado na defesa - poderá garantir sua classificação para o mata-mata com três jogos de antecedência. 
Porém, para confirmar a vaga matematicamente, o torcedor azulino vai precisar contar com um tropeço do Remo-PA, que é o quinto colocado, com 18 pontos - o Leão vai receber o Botafogo-PB neste domingo. Isso porque, com 27 pontos, em caso de mais uma vitória, a equipe alagoana alcançará os 30, seguindo na liderança isolada do grupo A e abrindo larga vantagem sobre os concorrentes diretos.
Em caso de derrota ou empate do time paraense em pleno Mangueirão, o Remo só poderá chegar a 27. O próprio Botafogo, que soma 17 pontos, vem logo em seguida e, mesmo se vencer as quatro partidas restantes, chegaria apenas a 29, não sendo o bastante para superar o Azulão no G4.
E o time do técnico Ney da Matta não deve ter muitas mudanças nesta tarde. A única certeza é a ausência do zagueiro Thales, suspenso. Rodrigo Lobão deve ser o substituto. Com isso, o CSA - que tem os retornos do atacante Gustavinho e do volante Marcos Antônio, recuperados de lesão - deve iniciar o confronto com Mota, Dick, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.

A equipe sergipana, por sua vez, vem para o tudo ou nada, já que se encontra na zona de rebaixamento - o Dragão é apenas o 9º colocado, com 13 pontos. E para tentar uma reação nesta reta final, o técnico Ailton Silva deve promover mudanças. Suspenso, o lateral Arlan vai ser substituído por Radar, que retorna de contusão. Outra baixa será Mimica, que, machucado, deve dar lugar a Gabriel.
Por outro lado, o Dragão - que vem de derrota fora de casa para o vice-líder Sampaio Corrêa-MA - já pode contar com o goleiro Genivaldo e o meia Álvaro, livres de suspensão. Outra novidade é o retorno do atacante Thiago Silvy, liberado pelo departamento médico. Com isso, o time da casa deve ir a campo com Genivaldo; Radar, Anderson Jesus, Gabriel e Felipe Cordeiro; Jardel, Rafael Villa, Everton Santos e Álvaro; Tito e Frontini.
Já a arbitragem fica por conta de um trio paulista: Douglas Marques Flores terá como assistentes Leandro Matos Feitosa e Renata Ruel de Brito.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário