Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 19 de agosto de 2017

Com estreia na defesa, CRB recebe o Luverdense no Estádio Rei Pelé

Neto Baiano está de volta - FOTO: AILTON CRUZ
Na 10ª colocação da Série B, com 28 pontos, o CRB volta a campo na tarde deste sábado (19) para tentar se reaproximar do G4. E após a derrota na última rodada para o Ceará (1x0), em Fortaleza, o Galo reencontra o seu torcedor com novidades para encarar o Luverdense-MT, no Estádio Rei Pelé. A partida, com início às 16h30, é válida pela 21ª rodada. 
Para o duelo desta tarde, o técnico Dado Cavalcanti terá três desfalques. O lateral-direito Marcos Martins, vetado pelo departamento médico, o volante Rodrigo Souza, suspenso devido à expulsão, e o atacante Zé Carlos, punido pelo STJD com gancho de nove partidas. Em contrapartida, terá o retorno do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano, além da estreia de Eduardo na lateral direita.
Também conhecido por não fazer muito mistério em suas escalações, o comandante regatiano confirmou ao longo da semana que o time que deve iniciar a partida no Trapichão com Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
Já o clube matogrossense vem de importante vitória em casa (bateu o Juventude-RS por 1x0), mas, com apenas 23 pontos, ainda luta para deixar a zona de rebaixamento. O time alviverde é o 17º colocado, atrás do Santa Cruz-PE pelo número de vitórias. 
O time do técnico Júnior Rocha também tem desfalques. Com uma pubalgia, o volante Ricardo, que retornaria de suspensão, foi vetado pelo departamento médico, assim como Moacir, com uma contratura muscular. Por outro lado, o lateral-direito Aderlan e o zagueiro Pablo, que cumpriram suspensão, entram nas vagas de Gabriel Passos e Neguete, respectivamente.
A provável escalação do LEC para o confronto em Maceió: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Guly, Sérgio Mota, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Ratão e Rafael Silva.
E a partida desta tarde será comandado pelo paulista Vinícius Furlan, sendo auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira, ambos também de São Paulo.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA