Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 12 de agosto de 2017

No início do returno, CRB perde para o Ceará e vê diferença para o G4 aumentar

O CRB acabou sendo derrotado para o Ceará por 1ª 0, na noite deste sábado (12), na Arena Castelão, em Fortaleza, no confronto que marcou a estreia do returno da Segundona.  O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, aos 29 minutos, com o atacante Lima, de cabeça. 
A derrota fez com que o Galo caísse mais duas posições, ficando em nono e viu a diferença para o G4 aumentar para seis pontos,  já que o Ceará, dono da quarta colocação, foi a 34 com a vitória. O time Alvirrubro ainda pode cair mais uma posição em caso de vitória do Oeste-SP diante do Paysandu, em partida que encerra a 20ª rodada, às 19h.
Na próxima rodada, o Galo retorna ao Rei Pelé para enfrentar o Luverdense, no próximo sábado (19), às 16h30. Já o Vozão viaja para enfrentar o Boa Esporte no mesmo dia e o horário do confronto regatiano.
O jogo
Galo caiu para a 9ª posição na tabela da Segundona
FOTO: LUCAS MORARAES/CEARASC.COM

O CRB veio muito desfalcado para essa partida, sem poder contar com os seus dois atacantes, Zé Carlos e Neto Baiano e sem o zagueiro Flávio Boaventura, todos suspensos, o Galo entrou bastante modificado. Mesmo com a aparente dificuldade da equipe em trabalhar sem um homem de referência no ataque, o Galo conseguiu criar boas jogadas, ficando próximo de balançar as redes. 
O time de Dado Cavalcanti não jogou de igual para igual com os donos da casa e os maios de 25 mil torcedores que foram ao Castelão, presenciaram um bom jogo, com chances claras para os dois lados. O meia Chico, do CRB foi o principal jogador do primeiro tempo, com bastante liberdade pelo lado esquerdo, o camisa 10 regatiano teve duas boas chances de marcar. 
Logo aos 11, em cruzamento na área do Ceará, Chico acertou uma cabeçada e quase encobriu o goleiro Everson. Em outra oportunidade, aos 34, o meia saiu em arrancada pelo lado direito e cruzou rasteiro na área, mas mais uma vez o goleiro do Alvinegro se antecipou para fazer a defesa.
Em contrapartida, o Ceará também criou bons lances, mas encontrou um inspirado Edson Kolln no gol do Galo. Os donos da casa ficaram tiveram algumas oportunidades cara a cara com o camisa um do CRB, que fez ótimas defesas.
Segundo tempo
A segunda etapa começou diferente. O Ceará veio para cima, dominando as ações do jogo e fechando a principal via de ataque do Galo, com Chico, pelo lado esquerdo. Depois de uma verdadeira blitz do ataque Alvinegro, a defesa regatiana não conseguiu segurar o ataque aos 37 minutos.
Partida aconteceu na Arena Castelão, na tarde deste sábado (12)
FOTO: LUCAS MORARAES/CEARASC.COM

Em um cruzamento de Lelê pelo lado direito, Lima conseguiu se antecipar ao marcador e tocou de cabeça, sem chances para o goleiro regatiano que ainda tocou na bola antes de entrar. Para dificultar alguma possível reação do CRB, aos 32 minutos o volante Rodrigo Souza recebeu o segundo cartão amarelo na partida e acabou sendo expulso. 
Mas mesmo com um homem a menos, o time tentou se lançar ao ataque, mas a falta de um camisa 9 dentro da área dificultou a criação das jogadas. O time só voltou a ter um lance de perigo aos 44 minutos, em um chute de fora da área do meia Danilo Pires, que passou perto do gol.


Melhores momentos de Ceará 1 x 0 CRB
Confira os melhores lances da partida. NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário