Image Map

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CRB tem mais uma baixa no jogo contra o Santa Cruz: Rodrigo Souza

O CRB vai ter mais uma baixa no jogo contra o Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É que o volante Rodrigo Souza foi julgado na tarde desta terça-feira, pelo STJD, e acabou pegando duas partidas de suspensão.
Expulso diante do Ceará - após ter recebido cartão amarelo - na 20ª rodada, Rodrigo Souza não enfrentou o Luverdense e vai ter que seguir fora dos planos do treinador Dado Cavalcanti, que já perdeu o armador Danilo Pires. Na rodada passada o atleta recebeu o cartão amarelo quando já havia sido substituído. Como foi o terceiro, vai ate de cumprir suspensão automática.
Portanto, são agora dois desfalques no meio de campo, além de o lateral-direito Marcos Martins seguir em tratamento do profundo corte que levou no tornozelo direito no jogo contra o Ceará e que lhe rendeu cinco pontos.
Porém, no início da noite desta terça a diretoria do CRB afirmou que vai recorrer a punição sofrida por Rodrigo Souza.
O CRB enfrenta o Santa Cruz às 16h30 do próximo sábado, no Estádio do Arruda. O Galo, que vem de empate (2x2) com o Luverdense, está na 11ª posição da Série B 2017, com 29 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário