Image Map

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Após agressões a árbitros, FAF suspende o Coruripe temporariamente de competições

O Coruripe está suspenso provisoriamente de todas as competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Por meio do Ato da Presidência Nº 16/2017, normatizado nesta terça-feira (22) a FAF, também interditou o Estádio Gerson Amaral até que haja apuração dos lamentáveis episódios ocorridos, após a partida entre Coruripe e Santa Cruz, realizada no último sábado (19), válida pela semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20.
“A Federação está tomando todas as medidas para detectar os autores das agressões. Vamos encaminhar a súmula da partida juntamente com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos árbitros e o Relatório do Delegado do jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL). Não podemos admitir que fatos desta natureza manchem o futebol alagoano. Os autores devem ser punidos dentro e fora de campo”, disse Felipe Omena Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.
O quarteto de arbitragem da partida, comandado pelo árbitro Júlio César Farias (CBF/AL), foram surpreendidos por atletas do Coruripe no vestiário de arbitragem do estádio Gerson Amaral, após a partida de volta da semifinal do Alagoano Sub-20, entre Coruripe e Santa Cruz.
Vários jogadores do clube mandante invadiram o vestiário e agrediram o árbitro, a assistente Ana Paula dos Santos; o assistente Francisco Raimundo Freitas; o quarto árbitro Márcio dos Santos Oliveira; e o delegado da partida, Roberto José da Silva.
Clique aqui e confira o Ato da Presidência Nº 16/2017
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário