Image Map

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CRB tem as voltas do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano

Rodrigo Souza FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

O CRB volta a ter uma semana cheia para treinamentos, após perder fora de casa para o Ceará, no último sábado. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, agora, o Galo tem o Luverdense como rival, em duelo marcado para o próximo sábado, em Maceió. E o Galo já iniciou sua preparação na tarde desta segunda-feira, tendo como novidades as voltas do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano.
Após a 20ª rodada, o Galo é 9º colocado, com 28 pontos. Porém, desta vez, tem a chance subir três posições, a depender dos demais resultados. O adversário, por sua vez, abre a zona do rebaixamento, com 23 pontos. 
Na fase de ida, atuando na Arena Pantanal, o placar apontou empate em 1x1 contra o representante mato-grossense, com o gol regatiano assinalado pelo atacante Mailson, que não está mais no CRB.
E se tem as voltas de Flávio Boaventura e Neto Baiano, o treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, expulso na partida contra o Ceará. Seu substituto para o duelo das 16h30, no Estádio Rei Pelé, deverá ser Yuri.
À Rádio Gazeta, o técnico Dado Cavalcanti disse que voltou para Maceió com a sensação do dever cumprido, mesmo com a derrota.
- Não dá para falar em injustiça; seria um demérito para o Ceará. Mas não merecíamos a derrota porque jogamos muito até quando ficamos com um homem a menos. Considero que, em alguns momentos do jogo, fomos até superiores. Agora, é trabalhar para conseguirmos a reabilitação neste próximo compromisso.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário