Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CRB tem as voltas do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano

Rodrigo Souza FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB
O CRB volta a ter uma semana cheia para treinamentos, após perder fora de casa para o Ceará, no último sábado. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, agora, o Galo tem o Luverdense como rival, em duelo marcado para o próximo sábado, em Maceió. E o Galo já iniciou sua preparação na tarde desta segunda-feira, tendo como novidades as voltas do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano.
Após a 20ª rodada, o Galo é 9º colocado, com 28 pontos. Porém, desta vez, tem a chance subir três posições, a depender dos demais resultados. O adversário, por sua vez, abre a zona do rebaixamento, com 23 pontos. 
Na fase de ida, atuando na Arena Pantanal, o placar apontou empate em 1x1 contra o representante mato-grossense, com o gol regatiano assinalado pelo atacante Mailson, que não está mais no CRB.
E se tem as voltas de Flávio Boaventura e Neto Baiano, o treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, expulso na partida contra o Ceará. Seu substituto para o duelo das 16h30, no Estádio Rei Pelé, deverá ser Yuri.
À Rádio Gazeta, o técnico Dado Cavalcanti disse que voltou para Maceió com a sensação do dever cumprido, mesmo com a derrota.
- Não dá para falar em injustiça; seria um demérito para o Ceará. Mas não merecíamos a derrota porque jogamos muito até quando ficamos com um homem a menos. Considero que, em alguns momentos do jogo, fomos até superiores. Agora, é trabalhar para conseguirmos a reabilitação neste próximo compromisso.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário