Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CSA treina com time já escalado para tentar vaga na Copa do Nordeste

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA
Debaixo de um sol de 35ºC, o elenco do CSA treinou na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Albertão, em Teresina, onde o técnico Ney da Matta comandou treino tático, dando ênfase também à bola parada, incluindo as cobranças de pênalti, visando ao jogo de ida contra o Parnahyba, às 21h desta terça-feira, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI), cidade para a qual o Azulão segue viagem ainda nesta segunda.
Com 18 jogadores, o grupo do CSA que viajou para o Piauí é o considerado reserva. Apenas o titular Dawhan está mantido no time, que deve começar a partida com Alexandre Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Caíque, Michel e Didira; Vanger e Maxuell (Angulo). 
Dalton, terceiro goleiro azulino e que viajou para este jogo pela pré-Copa do Nordeste 2018, é conhecido da torcida do Tubarão e, portanto, um informante do treinador Ney da Matta.
Basicamente, todo o time que está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro ficou em Maceió. Sendo assim, trabalharam nesta manhã com o auxiliar de preparação física Emanuela Vieira, no CT Gustavo Paiva, os jogadores Mota, Dick, Thales, Rafinha, Rosinei, Boquita, Jorge Fellipe, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas. Ainda segue no departamento médico o atacante Gustavinho, enquanto que o volante Marcos Antônio já voltou a ter contato com bola.
O time considerado titular treina em Maceió até quarta, seguindo, na quinta-feira, para Aracaju. Lá, o grupo vai se juntar aos jogadores que estão no Piauí. É que, após a partida desta terça-feira, o CSA enfrenta o Confiança, às 17h do próximo sábado, no Estádio Lourival Baptista, pela 15ª rodada da Série C.
E a arbitragem de Parnahyba x CSA estará a cargo de Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será Nailton Júnior de Souza Oliveira e Armando Lopes de Souza, também cearenses.
A relação dos atletas para o jogo contra o Parnahyba é a seguinte:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Dalton
Laterais: Celsinho e Raul
Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Cristiano e Mateus Fernandes
Volantes: Dawhan e Michel Schmöller
Meias: Francisco Alex,Didira e Caíque
Atacantes: Vanger, Jonathan, Maxuell e Daniel Angulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário