Image Map

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CSA treina com time já escalado para tentar vaga na Copa do Nordeste

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

Debaixo de um sol de 35ºC, o elenco do CSA treinou na manhã desta segunda-feira (14), no Estádio Albertão, em Teresina, onde o técnico Ney da Matta comandou treino tático, dando ênfase também à bola parada, incluindo as cobranças de pênalti, visando ao jogo de ida contra o Parnahyba, às 21h desta terça-feira, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI), cidade para a qual o Azulão segue viagem ainda nesta segunda.
Com 18 jogadores, o grupo do CSA que viajou para o Piauí é o considerado reserva. Apenas o titular Dawhan está mantido no time, que deve começar a partida com Alexandre Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Caíque, Michel e Didira; Vanger e Maxuell (Angulo). 
Dalton, terceiro goleiro azulino e que viajou para este jogo pela pré-Copa do Nordeste 2018, é conhecido da torcida do Tubarão e, portanto, um informante do treinador Ney da Matta.
Basicamente, todo o time que está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro ficou em Maceió. Sendo assim, trabalharam nesta manhã com o auxiliar de preparação física Emanuela Vieira, no CT Gustavo Paiva, os jogadores Mota, Dick, Thales, Rafinha, Rosinei, Boquita, Jorge Fellipe, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas. Ainda segue no departamento médico o atacante Gustavinho, enquanto que o volante Marcos Antônio já voltou a ter contato com bola.
O time considerado titular treina em Maceió até quarta, seguindo, na quinta-feira, para Aracaju. Lá, o grupo vai se juntar aos jogadores que estão no Piauí. É que, após a partida desta terça-feira, o CSA enfrenta o Confiança, às 17h do próximo sábado, no Estádio Lourival Baptista, pela 15ª rodada da Série C.
E a arbitragem de Parnahyba x CSA estará a cargo de Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será Nailton Júnior de Souza Oliveira e Armando Lopes de Souza, também cearenses.
A relação dos atletas para o jogo contra o Parnahyba é a seguinte:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Dalton
Laterais: Celsinho e Raul
Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Cristiano e Mateus Fernandes
Volantes: Dawhan e Michel Schmöller
Meias: Francisco Alex,Didira e Caíque
Atacantes: Vanger, Jonathan, Maxuell e Daniel Angulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário