Image Map

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Maior pontuador e melhor ataque: CSA é imbatível como mandante na Série C

FOTO: AILTON CRUZ

Que o CSA faz a melhor campanha entre os 20 times da Série C, isso já não é novidade. A equipe é líder isolada de seu grupo e está com a classificação para a próxima fase encaminhada. E se mantiver este ritmo, dificilmente perderá a ponta da tabela, avançando às quartas de final com a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata no Estádio Rei Pelé. 
E diante dos seus domínios, o Azulão vem sendo imbatível. Dos oito jogos disputados dentro de casa, a equipe maruja empatou apenas três jogos e venceu os outros cinco, sendo o único time entre os 20 da competição que ainda não perdeu em casa - o que deixa a classificação entre os dois primeiros colocados do seu grupo cada vez mais perto.
Na segunda fase da Série C, o primeiro e segundo colocados do grupo A vão enfrentar o terceiro e quarto colocados, respectivamente, do grupo B, em jogos de ida e volta. E sem escolher adversário, o time do Mutange também tem o maior saldo de gols dentro de casa - fez 12 gols em oito jogos -, além da terceira melhor defesa, tendo sido vazada apenas quatro vezes (média de 0,5 gols por partida). 
E apesar de a classificação ainda não estar garantida matematicamente, a próxima rodada pode carimbar a vaga do CSA na próxima fase. Basta que o Azulão vença o jogo do sábado que vem, contra o Confiança-SE, fora de casa, e que Remo e Botafogo-PB, que se enfrentam em Belém, fiquem no empate. 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário