Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Maior pontuador e melhor ataque: CSA é imbatível como mandante na Série C

FOTO: AILTON CRUZ
Que o CSA faz a melhor campanha entre os 20 times da Série C, isso já não é novidade. A equipe é líder isolada de seu grupo e está com a classificação para a próxima fase encaminhada. E se mantiver este ritmo, dificilmente perderá a ponta da tabela, avançando às quartas de final com a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata no Estádio Rei Pelé. 
E diante dos seus domínios, o Azulão vem sendo imbatível. Dos oito jogos disputados dentro de casa, a equipe maruja empatou apenas três jogos e venceu os outros cinco, sendo o único time entre os 20 da competição que ainda não perdeu em casa - o que deixa a classificação entre os dois primeiros colocados do seu grupo cada vez mais perto.
Na segunda fase da Série C, o primeiro e segundo colocados do grupo A vão enfrentar o terceiro e quarto colocados, respectivamente, do grupo B, em jogos de ida e volta. E sem escolher adversário, o time do Mutange também tem o maior saldo de gols dentro de casa - fez 12 gols em oito jogos -, além da terceira melhor defesa, tendo sido vazada apenas quatro vezes (média de 0,5 gols por partida). 
E apesar de a classificação ainda não estar garantida matematicamente, a próxima rodada pode carimbar a vaga do CSA na próxima fase. Basta que o Azulão vença o jogo do sábado que vem, contra o Confiança-SE, fora de casa, e que Remo e Botafogo-PB, que se enfrentam em Belém, fiquem no empate. 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário