Image Map

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ceará destaca ação social da ANAF

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio Santos Costa Junior, parabenizou a ANAF pela ação social da entidade, que em assembleia de trabalho, resolveu destinar 5% do recolhimento sindical na rodada 22 das séries A e B em favor de Milton Otaviano dos Santos, que está em tratamento de saúde.
“Vimos, em nome dos que fazem o futebol cearense, parabenizar este ato solidário para com nosso chefe de árbitros, que está licenciado. Futebol se faz assim”, manifestou Mauro Carmélio Santos Costa Junior.
O presidente da FCF acrescentou que “tenho orgulho dos árbitros cearenses, que desde o primeiro momento se postaram disponíveis e solidários, juntando ao esforço da FCF para trazer de volta Milton Otaviano dos Santos ao seu cargo, o que com a fé em Deus, acontecerá”.
“Conte sempre com esta Federação para qualquer diálogo, ou esforço no caso específico. Estamos juntos e a disposição. Marco Antônio Martins, através de você, transmita ao quadro nacional de árbitros de futebol o agradecimento e o respeito dos cearenses, por nosso amigo potiguar, que tão bem soube fazer amigos e está fazendo falta”, finalizou o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio Santos Costa Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário