Image Map

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Angulo é cortado da delegação por motivo de contusão, Rafinha pode ser titular contra o Fortaleza

De apenas opção para o jogo contra o Fortaleza, porque praticamente não treinou esta semana em função de ter pego dispensa para visitar o pai em Campo Mourão (PR), o lateral-esquerdo Rafinha deve ser titular na partida das 19h15 deste domingo, na Arena Castelão, válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A se confirmar seu retorno, Raul Diogo, que esteve no time no jogo de terça-feira passada (4x0 no Parnahyba) e que assegurou a classificação do Azulão na Copa do Nordeste 2018, passa para a suplência.
Nas demais posições a formação deve ser a mesma do último jogo, até porque o treinador Ney da Matta se deparou com dois desfalques de última hora, ambos por motivo de contusão: no último treino com bola, Didira sentiu o tornozelo direito e Daniel Angulo a parte posterior da coxa direita. Ambos entraram no 2º tempo da partida contra o Parnahyba e inclusive Angulo desencabulou ao fazer seu primeiro gol com a camisa do Azulão.
Portanto, o CSA deve começar o jogo contra o Fortaleza com Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
Este jogo vai encerrar a 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão é vice-líder do grupo A, com 27 pontos. Em caso de vitória, a classificação para as quartas-de-final virá de maneira antecipada. O caráter decisivo faz com que o zagueiro Thales enxergue o duelo com o Fortaleza como uma final.
- Como eles vêm de uma troca de técnico, acho que é difícil a gente ficar avaliando. Eu acredito que vai ser difícil mudar muita coisa porque em uma semana não se muda toda uma metodologia que vinha anteriormente. A gente tem que estudar o que eles vinham fazendo e tentar encaixar o nosso jogo no erro deles - comentou.
Após esta partida, a delegação azulina retorna para Maceió na segunda-feira à noite. É que pela 17ª rodada o CSA só entra em campo às 21h da segunda-feira, 4 de setembro, para enfrentar o Salgueiro no Estádio Rei Pelé.
Vinte jogadores foram relacionados para a partida contra o Fortaleza:
Goleiros: Mota e Alexandre Cajuru
Laterais: Celsinho, Dick, Rafinha e Raul
Zagueiros: Jorge Fellipe, Thales e Rodrigo Lobão
Volantes: Boquita, Dawhan e Marcos Antônio
Meias: Daniel Costa, Caíque, Francisco Alex e Rosinei
Atacantes: Michel, Gustavinho, Maxuel e Edinho
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário