Image Map

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CRB viaja com o time praticamente escalado para jogo contra o Santa Cruz

A delegação do CRB segue para Recife na tarde desta sexta-feira. A capital pernambucana será o palco da partida contra o Santa Cruz, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E depois de obter efeito suspensivo para o volante Rodrigo Souza - que cumpriria suspensão neste final de semana -, o Galo deixou Maceió praticamente escalado.
Com a confirmação de Rodrigo Souza(foto) entre os titulares, Jorginho volta para a suplência. Rodrigo foi expulso diante do Ceará após ter recebido cartão amarelo. Cumpriu suspensão automática contra o Luverdense, mas como pegou pena de duas partidas. Agora, a pena está suspensa até o julgamento do recurso do CRB.
Quanto ao ataque, apesar de já regularizado, Marion - o mais novo reforço regatiano - também deve figurar na suplência. Com isso, a equipe que deve começar o jogo contra o Santa Cruz tem Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Elvis e Neto Baiano. 
E a novidade entre os 22 jogadores relacionados pelo técnico Dado Cavalcanti fica por conta do atacante Dudu, que está se transferindo para a base do Flamengo. O jovem atleta viaja com o grupo para suprir a lacuna que surgira com a suspensão de Zé Carlos.
O jogo contra o Santa Cruz terá início às 16h30, no Estádio do Arruda. Hoje, o Galo é o 11º colocado, com 29 pontos.
Abaixo, todos os relacionados do CRB para o duelo contra o rubro-negro pernambucano:
Goleiros - Edson Kolln e Juliano
Laterais - Eduardo, Pedro Botelho e Diego
Zagueiros - Flávio Boaventura, Adalberto, Gabriel e Audálio
Volantes - Yuri, Rodrigo Souza, Adriano e Jorginho
Meias - Élvis, Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo
Atacantes - Neto Baiano, Marion, Erick Salles e Dudu
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário