Image Map

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Zagueiro Everton , ex-Portuguesa/SP, é o novo reforço do Galo para a Série B

FOTO DIVULGAÇÃO CRB
O CRB fechou, na tarde desta segunda-feira, com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Everton, zagueiro de 22 anos e que estava defendendo a Portuguesa (SP).
Everton se destacou no futebol ao vestir a camisa do Nacional (SP) e impressionar pela segurança que passa para o setor defensivo. Dono de 1,90m de altura, o novo reforço regatiano chega para ser mais uma peça importante no elenco regatiano.
Feliz em chegar ao CRB, Everton falou sobre o motivo de sua vinda para Alagoas, onde vai defender o time alvirrubro. 
"Estou muito empolgando com a oportunidade de poder jogar em um dos clubes mais estruturados do País. E ao chegar no clube, fiquei ainda mais encantando com tudo o que pude ver de perto, pois, todo jogador sonha em ter estas condições de trabalho. Agora, é começar a treinar forte para ajudar o clube a seguir com esta grande campanha na Série B", disse ele.
Depois de se destacar com a camisa do Nacional (SP), Everton jogou pelo Juventus (SP) e, no início de 2017, foi para a Portuguesa - que disputou a Série D do Brasileiro - e se transformou em um dos principais atletas da equipe nesta temporada.
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário