Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 31 de julho de 2017

CRB tem as voltas de Adalberto e Edson Ratinho na noite desta terça-feira

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM DO CRB
Com o zagueiro Adalberto e o lateral e meia Edson Ratinho incorporados ao elenco, o time do CRB realiza treino final na tarde desta segunda-feira visando a partida contra o Paraná, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Durival Britto, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A base da equipe para enfrentar o Paraná deve ser a mesma desde quando Dado Cavalcanti chegou para comandar o Galo, apesar da derrota para o Goiás no último fim de semana. Por ser titular, Edson Ratinho deve ocupar o lugar de Tony. Também titular, Adalberto está de volta. Mas aí o miolo de zaga volta a ser mexido porque Flávio Boaventura tomou cartão e é agora quem vai ter de cumprir suspensão automática. Lesionado na coxa e tornozelo direitos, o atacante Zé Carlos segue como baixa médica.
Nesse domingo, os jogadores trabalharam na academia do hotel onde estão hospedados. Nesta segunda-feira, o elenco fará um treinamento, às 15h30, no CT do Caju, que pertence ao Atlético Paranaense.
Com a derrota para o Goiás o CRB estacionou nos 25 pontos e é agora nono colocado. Está um ponto e uma posição à frente do Paraná. Portanto, o Galo volta a se deparar com o chamado "duelo dos seis pontos".
Esta terça será mais uma rodada cheia. E o próximo compromisso do CRB já é nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, contra o América-MG.
Uma provável escalação do CRB para começar a partida contra o Paraná é com Edson Kölln, Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Neto Baiano e Erick Salles.
Sobre a arbitragem desta partida, ela é da Bahia. O comando pertence a Marielson Alves Silva (CBF). Seus assistentes são Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Jucimar dos Santos Dias (CBF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário