Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ASA volta aos treinamentos nesta terça-feira com Leandro Kível e sem Airton

Já de volta à Arapiraca, o elenco do ASA só retorna aos trabalhos nesta terça-feira. Agora, o Gigante vai encarar o vice-líder Fortaleza, às 20h do próximo sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o treinador Marcelo Vilar vai contar com o retorno do atacante Leandro Kível, livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Remo. Em contrapartida, ele perdeu o lateral-esquerdo Airton, expulso contra o Sampaio Corrêa quando já havia sido substituído e estava no banco de reservas.
Restam seis rodadas para a conclusão da fase preliminar da Série C do Campeonato Brasileiro. O ASA tem, portanto, 18 pontos em disputa para escapar do rebaixamento. De volta para Alagoas com duas derrotas na bagagem, o Gigante é o último colocado do grupo A, com 11 pontos.
O que pesa em favor do ASA nestes últimos compromissos é que quatro dos seis jogos que restam vão ser em casa. E se vem de dois confrontos fora, terá dois em sequência no Coaracy da Mata, pelas 15ª e 16ª rodadas.
Em situação muito complicada, o Alvinegro temo como prioridade a luta para escapar do rebaixamento. Contudo,o clima não é nada bom. Inconformada com a campanha da equipe, a torcida pichou o muro do Estádio Coaracy da Mata, pedindo a saída da diretoria.
Porém, há quem esteja disposto a ajudar o ASA, ainda que esteja ligado a clube rival, É o caso do presidente do CSA, Rafael Tenório, que, em entrevista à Rádio Gazeta, externou sua solidariedade:
- Trata-se de um clube de Alagoas e não é bom para o nosso futebol ver o ASA, que também tem uma grande torcida, cair. Minha proposta é unir forças com a direção alvinegra, seja ajudando os jogadores com premiação por cada vitória que alcançar a partir de agora, seja através de palestras motivacionais. Afinal, cada resultado positivo também vai favorecer o CSA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário