Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 4 de julho de 2017

No CRB, Tony pode fazer sua estreia em Varginha contra o Boa

FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Debaixo de muita chuva, o time do CRB trabalhou finalizações na tarde desta terça-feira. Foi a sequência das atividades visando à partida contra o Boa Esporte-MG, marcada para as 19h do próximo sábado, no Estádio Dilzon Melo, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o elenco regatiano estará reforçado porque o meia Tony foi regularizado nessa segunda-feira, enquanto o atacante Ytalo, liberado pelo departamento médico, voltou a treinar com os demais companheiros. Agora, apenas o atacante Mailson segue em trabalho de transição.
E se o treinador Dado Cavalcanti ganha reforços, por outro lado, está com quase meio time "pendurado" porque quatro jogadores acumulam dois cartões amarelos - razão pela qual podem não enfrentar o Figueirense-SC na rodada seguinte, em Maceió. São eles: lateral-direito Marcos Martins, zagueiro Flávio Boaventura, meia Chico e atacante Zé Carlos. Há também dois reservas na mesma situação: atacante Neto Baiano e zagueiro Gabriel.
A equipe alvirrubra ainda treina em Maceió nesta quarta e quinta-feira. Quinta-feira, na parte da tarde, a delegação vai embarcar para Varginha (MG) para o confronto chamado de "seis pontos" porque as equipes estão separadas por apenas um ponto: o CRB tem 16, contra 15 do Boa. Na classificação, o Galo é 6º, enquanto o time mineiro é 10º colocado.
E fora de campo, o CRB ainda tenta a regularização do volante Rodrigo Souza. E para fechar o ciclo de contratações, busca fechar com mais um volante e um zagueiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA