Image Map

terça-feira, 4 de julho de 2017

Sem os seus principais volantes Marcelo Vilar busca substitutos para o duelo contra o Confiança

LEANDERSON SUSPENSO

Com informações do site do ASA
O treinador Marcelo Vilar começa a observar, a partir desta terça-feira, quem vai ocupar as vagas abertas pelos volantes Mazinho e Leanderson, que, domingo passado, na partida contra o Botafogo-PB, tomaram o terceiro cartão amarelo. Quatro jogadores brigam pelas posições: Nata, Juninho, Kessi e Gaspar. No momento, as chances maiores são para os dois primeiros.
Agora, o ASA vai enfrentar o Confiança, segunda-feira, dia 10, às 20h30, em Aracaju. Ambos os times estão em posição intermediária na tabela. Com 9 pontos cada, o Dragão é 6º colocado, enquanto o Gigante é o 7º no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Confiança está à frente por ter menor déficit de gols: quatro contra cinco.
Despedida


Por outro lado, o atacante Tiago Souza não irá permanecer para a sequência da temporada no Fantasma de Alagoas. É que o jogador solicitou a sua liberação à diretoria alvinegra. O jogador deixa o ASA por não ter se firmado no time comandado por Marcelo Vilar - que tem o artilheiro Leandro Kível como referência no ataque.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário