Image Map

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Volante Rodrigo Souza vai acionar a federação para denunciar o Náutico

O volante Rodrigo Souza procurou a direção do Clube de Regatas Brasil, nesta quarta-feira (05), para informar que vai acionar a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenafap) e denunciar o Náutico, seu ex-clube, que se recusar a assinar a rescisão de seu contrato.
Em nota, a diretoria regatiana informou apoiar incondicionalmente o atleta em sua decisão, já que o mesmo vem sendo prejudicado por não conseguir dar prosseguimento a sua carreira, agora, no CRB. Isso porque, sem a rescisão, ele ainda está vinculado ao clube pernambucano.
Rodrigo Souza chegou ao CRB no dia 22 de junho e, desde então, aguarda que o Náutico envie a rescisão de seu contrato, possibilitando que o mesmo possa ter seu vínculo com o Galo assinado. Somente com a chegada da documentação é que o novo clube do jogador poderá registra-lo no BID da CBF.
E ao provocar a Fenafap, Rodrigo Souza acrescentou que não vai apenas denunciar o Náutico por se recusar a assinar sua rescisão contratual. Ele também pretende buscar outros direitos, já que tem vários meses de salários em atraso com o clube pernambucano.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário