Image Map

domingo, 23 de julho de 2017

CSA não joga bem e fica apenas no empate com o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo (23), no Estádio Rei Pelé. Os gols da partida, válida pela 11ª rodada da Série C, foram marcados no segundo tempo. Primeiro com Daniel Costa, aos 10 minutos da etapa final e o empate do Tubarão aconteceu aos 30 minutos.

Apesar de seguir na liderança isolada do Grupo A da Série C, o Azulão chegou ao seu terceiro empate seguido na Terceirona, ficando a apenas dois pontos do vice-líder, que agora é de apenas dois pontos. 
No próximo domingo (23), a equipe azulina terá mais uma partida dentro de casa, dessa vez contra o Botafogo-PB. Já o Sampaio enfrenta outra equipe alagoana, o ASA, em São Luiz do Maranhão.
O jogo
O primeiro tempo até iniciou equilibrado, com o Sampaio Corrêa mais retraído, esperando as investidas do CSA.  Mas com a ineficiência do Azulão lá na frente,  a equipe visitante começou a gostar do jogo e partiu para o ataque. Logo aos sete minutos de jogo, em contra-ataque rápido, Marlon saiu em velocidade e achou Isac, que chutou forte para a boa defesa do goleiro Mota.
Azulão teve dificuldades no primeiro tempo de jogo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Dois minutos depois, mais Sampaio. Com Diogo Silva, que chutou, o goleiro Mota fez defesa parcial e no rebote Marlon cabeceou, para a zaga do Azulão tirar em cima da linha. Com a pressão dos visitantes e a boa armação defensiva do tricolor, o CSA teve muitas dificuldades no setor ofensivo. Principalmente sem conseguir criar boas jogadas com o meia Didira, que pouco fez na primeira etapa. 
A equipe do Mutange só conseguiu chutar no gol do Sampaio ao fim do primeiro tempo, mas sem perigo para Alex Alves. Após o fim da primeira etapa, a torcida azulina ficou na bronca com a atuação da equipe que saiu vaiada de campo.
Segundo tempo melhor
O CSA voltou com duas substituições para a seguida etapa. Entrando Daniel costa e Gustavinho no lugar de Michel e Angulo. As substituições parecem ter surtido efeito e a equipe maruja voltou melhor, chegando com mais facilidade ao ataque.
E aos 10 minutos, o time marujo abriu o placar em falta cobrada com muita categoria por Daniel Costa, sem chances para o goleiro Alex Alves.  Depois do gol, o time teve mais tranquilidade para trocar passes e fez a torcida apoiar mais a equipe, que vinha sendo alvo de críticas no primeiro tempo.
Isac marcou o gol de empate da equipe azulina aos 30 minutos
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Mas a falta de atenção na defesa custou caro e aos 30 minutos da etapa final, em cobrança de falta na área, Isac subiu sozinho no meio da defensiva azulina para empurrar para o fundo das redes e empatar a partida. O gol animou o Tricolor maranhense, que voltou ao ataque, aos 41, com o meia Hiltinho, que mandou colocado, fazendo o goleiro Mota se esticar todo para tirar com a ponta dos dedos.
O técnico Ney da Matta ainda colocou o volante Marcos Antônio no lugar de Edinho para buscar o gol da vitória. A equipe ainda tentou com muitas jogadas aéreas, mas não teve sucesso, terminando a partida com mais um empate, na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário