Image Map

domingo, 23 de julho de 2017

Dado Cavalcanti minimiza gol sofrido e diz que empate acabou sendo justo

FOTO: AILTON CRUZ

Bem que poderia ter sido mais uma vitória, não fosse o gol sofrido quando a partida já se encaminhava para o fim. Mas apesar da frustração de os três pontos terem escapado por apenas dois minutos, o treinador Dado Cavalcanti considerou justo o empate do CRB com o Guarani na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B 2017.
- Foi uma partida muito difícil porque foi estudada do princípio ao fim. Eles [Guarani] vieram com três volantes e conseguiram neutralizar nossa criação. Mesmo assim, subimos de produção no fim do 1º tempo e fiz mexida no intervalo ao colocar dois jogadores de área. Isso deu certo por alguns instantes, mas depois o adversário reequilibrou as ações com a mexidas feitas pelo seu treinador. No fim, poderíamos ter saído de campo com a vitória, mas não podemos lamentar este resultado.
Olhando pra frente, Cavalcanti ressaltou que agora vem uma semana de preparação para enfrentar mais um difícil adversário: o Goiás, sábado (29), na casa do adversário.
Para este jogo o técnico regatiano não vai poder contar com dois jogadores: volante Yuri e o zagueiro Adalberto, autor do gol regatiano esta noite. É que ambos receberam o terceiro cartão amarelo.
O elenco regatiano volta aos treinamentos na segunda-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário