Image Map

domingo, 23 de julho de 2017

"Estamos no caminho certo", diz técnico do CSA após terceiro empate seguido

FOTO: AILTON CRUZ

O CSA não teve uma boa atuação diante do Sampaio Corrêa na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé. A equipe não conseguiu desenvolver um bom futebol, principalmente no primeiro tempo, tendo muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas.
E mesmo com o terceiro empate seguido na Série C, o Azulão segue na liderança isolada do Grupo A. Mas ainda assim a torcida não gostou da atuação do time e o técnico Ney da Matta também mostrou não ter ficado satisfeito com o resultado. E após o confronto, conversou com a imprensa sobre a atuação do time na tarde deste domingo.
- O primeiro tempo não condiz o que são de qualidade, força e organização. No segundo tempo melhoramos um pouco, mas infelizmente não buscamos a vitória. Estou chateado como o torcedor está e todos estão. Não conseguimos vencer em casa, cabeça em pé, a caminha é longa e difícil. Temos que continuar juntos com a diretoria e o torcedor e vejo que estamos no caminho certo, apesar do empate.
Torcida ficou na bronca com a atuação da equipe
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O técnico ainda falou sobre a dificuldade da competição. da sua experiência na Série C e da inconstância da equipe neste momento do campeonato.
- A competição é muito difícil, às vezes vai vencer fora, dentro de casa, mas eles sabem que estamos no caminho certo. Todo mundo quer vencer quem está na frente e isso que está acontecendo. Ninguém consegue fazer uma competição longa como essa e não dar uma caída. 
Depois da partida, os jogadores ainda saíram vaiados de campo pela fraca atuação. No próximo domingo, a equipe terá mais uma chance de voltar a vencer na Série C, agora contra o Botafogo-PB, também no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário