Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 28 de julho de 2017

CSA enfrenta o Parnahyba no dia 8 de agosto pela pré-Copa do Nordeste 2018

O CSA obteve, na tarde desta quinta-feira, resposta da CBF de que o jogo contra o Parnahyba, pela pré-Copa do Nordeste 2018, está antecipada. Será no dia 8 de agosto (terça-feira), em Parnaíba (PI). Inicialmente esta partida estava marcada para o dia 16 e poderia passar para o dia 9.
A logística, portanto, está contemplada pelo Azulão porque três dias antes vai enfrentar o Moto Club, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, saindo da capital maranhense o time segue direto para o interior piauiense ao invés de regressar para Maceió, no que causaria desgaste no elenco azulino. Outra mudança de que o CSA foi informado é que o jogo contra o Remo, também pela Série C, passa do dia 14 para o dia 12 (sábado), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Sobre os trabalhos da tarde desta quinta-feira, um esboço do time que neste domingo enfrentar o Botafogo-PB no Trapichão começou a ser montado. O CSA pode ter Boquita, que não foi relacionado para o jogo passado, contra o Sampaio Corrêa, porque estava com três cartões amarelos. Ainda no meio de campo o Azulão pode ter Didira e Daniel Costa juntos. Mas também pode ter um ataque com três jogadores se Daniel Angulo for efetivado.
Daí, uma provável escalação do CSA para o jogo das 16h deste domingo é com Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita (Marcos Antônio), Didira (Angulo) e Daniel Costa; Edinho e Michel.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA