Image Map

sexta-feira, 28 de julho de 2017

No sábado, ASA pode também ter novidade no meio de campo

A base da equipe alvinegra que disputou as últimas partidas vai ser mantida. Porém, o ASA pode não ficar apenas na modificação forçada pela suspensão do atacante Leandro Kível. Agora, o time que, às 17h deste sábado, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, pode também ter novidade no meio de campo.
O substituto de Leandro Kível, que recebeu o terceiro cartão amarelo, deve ser mesmo Viola. Já quanto à possível alteração no meio de campo, esta ocorreria no setor de criação, visando à primeira vitória do Gigante fora de casa nesta Série C de Campeonato Brasileiro. Daí, quem pode sair do time é Djalma, que daria lugar a Rafael Tavares.
Outro detalhe, mas no quesito marcação, é que Leanderson deixou a última partida sentindo desconforto muscular. Nata está de sobreaviso, apesar de este ter sentido dores renais, na noite dessa quarta-feira.
Daí, uma nova provável escalação do ASA para começar a partida contra o Sampaio Corrêa tem Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson (Nata), Doda, Djalma (Rafael Tavares); Jhulliam e Viola.
E o jogo deste sábado apresenta algumas curiosidades. Uma delas é que o ASA não vence fora de casa há três meses - a última vez foi pelo Campeonato Alagoano, quando enfrentou o Murici, decidindo o terceiro lugar geral no Estadual 2017. A outra é que o Sampaio Corrêa ainda não ganhou atuando no Estádio Castelão nesta mesma Série C.
O lateral-direito Douglas, ainda em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo e que o deixa fora dos gramados já há dois meses, falou sobre o próximo desafio do Gigante:
- Como o Sampaio não tem se dado bem em casa, o nosso longo jejum de vitórias pode ser encerrado neste sábado. Por que não? Afinal, precisamos ganhar para tentarmos sair das últimas colocações. O momento não é de desespero, até porque ainda temos quatro jogos a cumprir no Coaracy da Mata. São 12 pontos em disputa em casa. Estes pontos podem até nos dar a classificação para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro.
Em penúltimo lugar no grupo A, o ASA, ainda na zona de rebaixamento, tem apenas 11 pontos em 11 partidas disputadas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário