Image Map

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dado Cavalcanti diz ainda ter uma dúvida para escalar o CRB. Zé Carlos está fora

O treinador Dado Cavalcanti diz ainda ter uma dúvida para escalar o time do CRB que, no sábado, enfrentará o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E esta dúvida reside no setor de meio-campo, mesmo com a recuperação de Danilo Pires.
- Confesso ainda não saber como armar a equipe com a ausência do Edson Ratinho. Mas tenho duas sessões para definir isso: uma para tirar a dúvida, e outra para realizar um trabalho mais específico.
Além de Danilo Pires, Cavalcanti tem como opções os jogadores Adriano, Élvis, Rodolfo, Clebinho e João Paulo Penha. E como ainda há esta dúvida, Tony não mais estaria confirmado entre os titulares.
Sobre a defesa, o comandante regatiano já sabe que Gabriel será o substituto de Adalberto. "Flávio Boaventura e Gabriel já atuaram juntos e, por isso, não há problema de entrosamento entre eles", afirmou.
Vetado
Nessa quarta-feira, o atacante Zé Carlos deu um susto na comissão técnica, pois, sentiu contusão e teve de abandonar treinamento no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. E nesta quinta-feira veio a informação de que o jogador está vetado não só para o jogo contra o Goiás mas também diante do Paraná. Em exame foi feito hoje foi diagnosticado lesão muscular na coxa direita. 
O lateral e armador Edson Ratinho, que também sentiu desconforto durante treino no início desta semana, vai se juntar ao grupo no domingo, assim como Adalberto. É que, após encarar o Goiás, o CRB vai enfrentar o Paraná, na terça-feira, no Durival Britto, com o Galo seguindo direto de Goiânia para Curitiba.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário