Image Map

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sancionada lei que torna o ASA Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca

FOTO: LUCAS FERREIRA

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (21), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, sancionou a lei que torna o o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) em Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do município.
O presidente executivo do clube, radialista Nelson Santos Filho esteve presente a solenidade, acompanhado da diretoria executiva do clube. Também acompanharam a assinatura, vereadores, secretários municipais e o departamento jurídico da Prefeitura Municipal de Arapiraca.
De acordo com o documento, faz parte deste patrimônio o escudo do Gigante Arapiraquense e todas as suas características originais, o seu uniforme nas cores preta e branca em listras verticais e toda a sua fanática torcida, que durante as competições sempre apóia o time do coração.
Outra atitude tomada pelo prefeito Rogério Teófilo é a de intensificar e fomentar as atividades esportivas do clube através de patrocínio de publicidade institucional na camisa alvinegra, favorecendo e divulgando Arapiraca, sua história, sua gente, valores e cultura.
NM com Sete Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário