Image Map

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CRB anuncia mais um reforço: meia Tony, ex-América Mineiro

O CRB segue se reforçando para a disputa da Série B. Nesta sexta-feira (23), quando o Galo volta a campo pela competição nacional, a direção regatiana anunciou a a contratação do meia Tony, de 31 anos. 
O jogador surgiu no futebol carioca e disputou as três últimas temporadas pelo América-MG. Tarimbado, o atleta chega para municiar o setor ofensivo da equipe nesta temporada.
Segundo o presidente alvirrubro Marcos Barbosa, Tony é um jogador que alia qualidade técnica à experiência em competições de alto nível. "Tenho certeza de que vai agregar muito ao nosso elenco. Contratamos mais um atleta de muita qualidade. E estamos trabalhando para reforçar ainda mais o nosso time", disse ele.
Tony surgiu no futebol carioca, destacando-se em clubes como Boavista, Duque de Caxias e Botafogo. Também jogou pela Ponte Preta, Ceará e XV de Piracicaba-SP antes de seguir para o América de Minas.
O jogador já deve se apresentar para os treinamentos na próxima segunda-feira (26), no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.
Rodrigo Souza
Nessa quinta-feira (22), o CRB já havia anunciado a contratação de mais um homem de meio-campo, o volante Rodrigo Souza, que estava no Náutico. O jogador, inclusive, já participou de treinamento comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, cujo time entra em campo às 19h15 desta sexta-feira, encarando o Paysandu no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário