Image Map

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CRB enfrenta o Paysandu com as opções de Gabriel e Elvis

Foto: Globoesporte.com

Após a vitória reabilitadora dessa terça-feira (20) - não vencia há cinco jogos -, o CRB já se prepara para voltar a atuar no Estádio Rei Pelé, às 19h15 desta sexta-feira, contra o Paysandu, em partida que vai abrir a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o treinador Dado Cavalcanti ganha as opções do zagueiro Gabriel e do meia Elvis - o primeiro foi poupado, enquanto o segundo teve de cumprir suspensão contra o ABC, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Londrina.
Em princípio, tais jogadores voltam porque são considerados titulares, ao menos até a saída do técnico Léo Condé. O detalhe é que o CRB venceu e convenceu contra o ABC, em pleno Frasqueirão, com o miolo de zaga formado por Flávio Boaventura e Adalberto. Já o meio de campo reuniu, de início, Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Erick Sales.
A vitória sobre o ABC, no entanto, não tirou o CRB da zona do rebaixamento. Porém, o Galo saltou duas posições: agora, é o 17º. E se derrotar o Paysandu nesta sexta-feira, não só vai ultrapassar o adversário paraense, como também poderá se distanciar da zona da degola ao término da 10ª rodada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário