Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 17 de junho de 2017

Pressionado, ASA encara Moto Club precisando vencer em São Luís

FOTO: AILTON CRUZ
Recuperação. Esta é a palavra de ordem no ambiente do ASA para o confronto diante do Moto Club, na tarde deste sábado (17), no Estádio Castelão, em São Luís. Isso porque a equipe alvinegra, que não vence há três jogos, terá pela frente um concorrente direto na briga contra o rebaixamento, pois, o Moto também soma quatro pontos e estão separados apenas pelo saldo de gols.  
Na zona de rebaixamento da Série C, o Gigante - que é o penúltimo colocado - terá duas baixas na estreia do técnico Marcelo Vilar: o zagueiro André Lima, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Salgueiro, e o lateral-esquerdo Léo Campos, vetado pelo departamento médico devido a problema na coxa esquerda.
Com isso, o ASA - que vem de empate em casa contra o Salgueiro (1x1) deve entrar em campo com Carlão; Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Djalma; Jean Carlos e Leandro Kível. O atacante Júnior Mandacaru, por sua vez, foi dispensado, enquanto os recém-contratados Rafael Tavares (meia) e Thiaguinho (lateral-esquerdo) ficaram em Arapiraca.
Já os donos da casa também estão pressionados. O Moto é apenas o 7º colocado, com quatro pontos, e vem de empate sem gols contra o Botafogo-PB, no mesmo Castelão. Sobre a equipe, o técnico Leston Júnior deve mandar a campo, no 4-5-1, a seguinte formação: Márcio Arantes; Bebeto, Laerte (Wanderson), Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. 


E o confronto desta tarde terá arbitragem paulista. Rafael Gomes Félix da Silva será o homem do apito, sendo auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Patrick André Bardauil.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário