Image Map

sábado, 17 de junho de 2017

Pressionado, ASA encara Moto Club precisando vencer em São Luís

FOTO: AILTON CRUZ

Recuperação. Esta é a palavra de ordem no ambiente do ASA para o confronto diante do Moto Club, na tarde deste sábado (17), no Estádio Castelão, em São Luís. Isso porque a equipe alvinegra, que não vence há três jogos, terá pela frente um concorrente direto na briga contra o rebaixamento, pois, o Moto também soma quatro pontos e estão separados apenas pelo saldo de gols.  
Na zona de rebaixamento da Série C, o Gigante - que é o penúltimo colocado - terá duas baixas na estreia do técnico Marcelo Vilar: o zagueiro André Lima, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Salgueiro, e o lateral-esquerdo Léo Campos, vetado pelo departamento médico devido a problema na coxa esquerda.
Com isso, o ASA - que vem de empate em casa contra o Salgueiro (1x1) deve entrar em campo com Carlão; Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Djalma; Jean Carlos e Leandro Kível. O atacante Júnior Mandacaru, por sua vez, foi dispensado, enquanto os recém-contratados Rafael Tavares (meia) e Thiaguinho (lateral-esquerdo) ficaram em Arapiraca.
Já os donos da casa também estão pressionados. O Moto é apenas o 7º colocado, com quatro pontos, e vem de empate sem gols contra o Botafogo-PB, no mesmo Castelão. Sobre a equipe, o técnico Leston Júnior deve mandar a campo, no 4-5-1, a seguinte formação: Márcio Arantes; Bebeto, Laerte (Wanderson), Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. 


E o confronto desta tarde terá arbitragem paulista. Rafael Gomes Félix da Silva será o homem do apito, sendo auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Patrick André Bardauil.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário