Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 17 de junho de 2017

No Rei Pelé, CRB recebe o Londrina precisando vencer para deixar o Z4

O CRB passou do céu ao inferno em curto espaço de tempo. De campeão alagoano com apenas uma derrota a dono da maior série invicta entre os times que disputam as séries A e B, o Galo passou a já lutar contra a zona de rebaixamento, após quatro derrotas consecutivas no Brasileiro, com o técnico Léo Condé decidindo abandonar o barco . Agora, diante do Londrina, é vencer ou vencer para se reabilitar na Segundona. E para o desafio deste sábado (17), a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé o tricampeão estadual terá novidade fora de campo
É que a diretoria ainda não definiu quem será o substituto de Condé - a expectativa de que o novo treinador seja anunciado ainda hoje. Enquanto isso, o time vai continuar sendo comandado pelo auxiliar Jean Carlos. 
Para a partida contra o Tubarão, ele não poderá contar com o atacante Mailson, que segue no departamento médico devido a um desconforto na coxa. E Jean não deve mexer na base da equipe que vem sendo utilizada nos últimos jogos, apesar das sucessivas derrotas, com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Rodolfo (Elvis) e Chico; Zé Carlos e Ytalo. 
Na 18ª posição, com apenas sete pontos, a equipe regatiana vai receber o 12º colocado, com nove. Em caso de vitória, o Tubarão - que vem de empate em casa contra o Oeste-SP - poderá encostar no G4. E para tentar surpreender em Maceió, o técnico Cláudio Tencati deve mandar o Londrina a campo com César; Reginaldo, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Thiago Lopes); Artur, Marcinho e Jonatas Belusso. 


A arbitragem, por sua vez, ficará por conta de um trio gaúcho: Daniel Nobre Bins será auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário