Image Map

sábado, 17 de junho de 2017

No Rei Pelé, CRB recebe o Londrina precisando vencer para deixar o Z4

O CRB passou do céu ao inferno em curto espaço de tempo. De campeão alagoano com apenas uma derrota a dono da maior série invicta entre os times que disputam as séries A e B, o Galo passou a já lutar contra a zona de rebaixamento, após quatro derrotas consecutivas no Brasileiro, com o técnico Léo Condé decidindo abandonar o barco . Agora, diante do Londrina, é vencer ou vencer para se reabilitar na Segundona. E para o desafio deste sábado (17), a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé o tricampeão estadual terá novidade fora de campo
É que a diretoria ainda não definiu quem será o substituto de Condé - a expectativa de que o novo treinador seja anunciado ainda hoje. Enquanto isso, o time vai continuar sendo comandado pelo auxiliar Jean Carlos. 
Para a partida contra o Tubarão, ele não poderá contar com o atacante Mailson, que segue no departamento médico devido a um desconforto na coxa. E Jean não deve mexer na base da equipe que vem sendo utilizada nos últimos jogos, apesar das sucessivas derrotas, com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Rodolfo (Elvis) e Chico; Zé Carlos e Ytalo. 
Na 18ª posição, com apenas sete pontos, a equipe regatiana vai receber o 12º colocado, com nove. Em caso de vitória, o Tubarão - que vem de empate em casa contra o Oeste-SP - poderá encostar no G4. E para tentar surpreender em Maceió, o técnico Cláudio Tencati deve mandar o Londrina a campo com César; Reginaldo, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Thiago Lopes); Artur, Marcinho e Jonatas Belusso. 


A arbitragem, por sua vez, ficará por conta de um trio gaúcho: Daniel Nobre Bins será auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário