Image Map

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jogadores do ASA demonstram otimismo após pontos conquistados fora

Da turnê que acaba de fazer fora, dois pontos conquistados - o suficiente para melhorar a autoestima dos jogadores do ASA, que vem acompanhada do fato de o time ter saído da zona do rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Apesar de em sete jogos já disputados só ter obtido uma vitória, o volante Nata, que retornou à equipe após longo período, devido a uma contusão na região do púbis, disse que estas últimas partidas foram fundamentais para a ascensão do Gigante:
- Chegamos a uma sequência de três jogos sem perder. E isso aumenta em importância porque conseguimos sair da zona do rebaixamento.
O meia Djalma acrescentou que estes dois jogos fora sinalizam a trajetória do ASA daqui pra frente na Série C 2017:
- Estamos no caminho certo após pontuar nestas duas partidas fora. Foram dois compromissos muito difíceis, levando-se também em conta o desgaste destas viagens.
O treinador Marcelo Vilar destaca a ascensão técnica de sua equipe:
- Contra o Cuiabá foi um ponto importante porque saímos da zona do rebaixamento. Este empate na Arena Pantanal vai nos ajudar muito lá na frente. O lamentável é que pelo volume de jogo do nosso time acho que deveríamos ter saído de campo com a vitória.
O elenco alvinegro ganha folga geral nesta segunda, até porque está em viagem de retorno para Arapiraca. Os trabalhos estão de volta nesta terça-feira.


O ASA vai agora enfrentar o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O empate desse domingo, contra o Cuiabá, coloca agora o Gigante na 7ª colocação de sua chave, com 6 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário