Image Map

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CRB apresenta novo reforço na tarde desta segunda-feira

FOTO: SMACK NETO

O elenco do CRB se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa, e iniciou os treinamentos visando o confronto contra o Náutico. A preparação tem continuidade esta tarde, quando a principal novidade vai ser a apresentação do mais novo reforço: meia Tony, procedente do América-MG e que foi anunciado na sexta-feira passada.
O técnico Dado Cavalcanti comandou trabalhos técnicos e táticos e exigiu bastante em atividades de recomposição da equipe no sistema defensivo. O treinamento foi realizado no campo 1 do CT e já contou com a presença de um dos novos reforços do Galo, o volante Rodrigo Souza. Este veio do Náutico.
O meia Danilo Pires enalteceu a qualidade dos treinamentos e do bom momento vivido pelo grupo, que vem de duas vitórias consecutivas na Série B:
- Passamos por um momento complicado, mas graças a Deus voltamos a vencer e a mostrar o nosso potencial. O professor Dado vem nos dando toda confiança e nada melhor do que começar a semana treinando com essa intensidade. Sabemos que teremos um grande adversário na próxima rodada. Por isso que precisamos aproveitar cada minuto nos treinamentos para continuar nossa ascensão na competição.
Para a partida contra o Náutico o CRB não possui nenhum atleta suspenso. Porém, os atacantes Ytalo e Mailson seguem em trabalhos de transição e não têm presença confirmada para esta partida.
CRB e Náutico irão se enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife, pela 11ª rodada da Série B 2017. A vitória sobre o Paysandu fez o CRB sair da zona do rebaixamento. Agora ocupa o 11º lugar, com 13 pontos.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário