Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 27 de junho de 2017

CSA vence o Fortaleza e assume a liderança do seu grupo A, na Série C

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA venceu a equipe do Fortaleza por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (26), no Estádio Rei Pelé e assumiu a liderança do Grupo A, na Série C do Brasileirão.  A partida foi válida pela 7ª rodada da Terceirona e o gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Gustavo, aos 33 minutos. 
O Azulão conseguiu quebrar uma sequencia de cinco jogos sem perder da equipe do Fortaleza e ainda assumiu a liderança, com 14 pontos, o mesmo do Botafogo-PB, mas a equipe alagoana tem melhor saldo de gols. 
No próximo domingo, a equipe maruja vai defender a ponta da tabela diante do Salgueiro-PE, lanterna do Grupo A, no Estádio Cornélio Barros. No mesmo dia, o Fortazela recebe o Confiança-SE, diante do seu torcedor, no Estádio Castelão.
Primeiro tempo movimentado
O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo, com as duas equipes buscando o gol. E a primeira chance saiu dos pés dos jogadores azulinos, aos 12 minutos com,Gustavinho, que recebeu sozinho no ataque, entrou na área e acertou a trave esquerda do goleiro Marcelo Boeck.
Equipe azulina fez um bom jogo com as investidas no ataque
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O Fortaleza só chegou com o mesmo perigo aos 26, pelo lado esquerdo de campo, quando Adalberto fez boa jogada, entrou na área e cruzou para o meio da área, mas a defesa do Azulão chegou antes para colocar para fora. 
E aos 33, a equipe maruja coroou a boa atuação na partida em uma falta cobrada na área do Fortaleza, a defesa tentou afastar e mais uma vez Gustavinho chutou de fora da área e a bola ainda desviou em um jogador do CSA que estava no chão antes de entrar.
Mesmo fazendo o gol, o Azulão não recuou e seguiu no campo de ataque até o fim da primeira etapa, buscando ampliar o placar.  
Segundo tempo com defesa sólida
Na segunda etapa, a equipe do Fortaleza voltou com uma alteração no ataque, entrando Jô no lugar de Adenilson. No CSA, Ney da Matta demorou um pouco mais, mudando aos oito minutos, com a entrada de Didira no lugar de Gustavinho que saiu por ter tido um mal estar.
Torcida azulina compareceu em bom número ao Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Com as alterações, o Fortaleza tentou sair mais para o ataque,  mas o time marujo adiantou a marcação e acabou dificultando a saída de bola da equipe tricolor, que errou muitos passes ao longo da segunda etapa. 
E quase no mesmo momento, os dois técnicos fizeram mais duas substituições. No CSA, saiu o meia Diego Costa e Michel para dar lugar a Caique e Maxuel, respectivamente. No Fortaleza, Leandro Lima entrou no lugar de Pedro Carmona e Leandro Lima saiu para entrar Pedro Carmona.  O que não mudou muito a dinâmica da partida.
A única boa chance aconteceu aos 33 minutos, quando Leandro Lima, do Fortaleza, fez o giro, soltou uma paulada da entrada da área e acertou o travessão. Depois disso, pouco se viu e o árbitro encerrou a partida aos 50 minutos de jogo.

Confira o gol da partida:
CSA 1 x 0 Fortaleza
Confira o gol de Gustavinho, que deu a liderança ao CSA, na Série C 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO