Image Map

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com olho na liderança, CSA encara o Fortaleza hoje a noite no Rei Pelé

O líder do Grupo A da Série C do Brasileirão será definido nesta segunda-feira (26). O duelo entre CSA e Fortaleza no Rei Pelé, em Maceió, encerra a sétima rodada da competição e decidirá quem assumirá a primeira posição da chave. A bola rola às 21h (de Brasília) na capital alagoana.
Depois de vencer o Confiança no sábado (24), o Botafogo-SP passou a ocupar provisoriamente a liderança do Grupo A. Mas isso vai mudar, independentemente do resultado da partida na capital alagoana.
Com 13 pontos, o Fortaleza precisa apenas de um empate para se manter na liderança, assumida ao fim da rodada passada, com uma vitória sobre o Sampaio Corrêa.
Já o CSA pode tomar a liderança com uma vitória simples sobre o Fortaleza. Para isso, o Azulão confia no seu bom retrospecto como mandante na Série C. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, com seis gols marcados e apenas dois sofridos.
O CSA deve ter mudanças em relação ao time que empatou com o Confiança, em 1 a 1, na última rodada. O centroavante Maxuell poderá ser titular no lugar de Vanger, que sentiu um desconforto na coxa, semana passada. Quem também briga pela posição no ataque é Gustavinho. 

O lateral Rafinha e o meia Daniel Costa também podem voltar ao time titular, nos lugares de Raul e Didira, respectivamente. 

O técnico Ney da Matta deve escalar o Azulão com: Mota; Dick, Leandro Souza, Thales e Raul (Rafinha); Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa (Didira); Michel e Maxuell (Gustavinho).


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário