Image Map

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Direção do ASA vai agora se reunir com novo treinador para tratar sobre reforços

FOTO: ASCOM DO ASA

Depois da rápida troca no comando técnico, pois nessa segunda-feira de manhã Maurílio Silva foi desligado e no início da noite Marcelo Vilar foi anunciado como seu substituto, a diretoria do ASA vai agora se reunir com o novo treinador do Gigante.
O tema desta reunião é contratações, pois os dirigentes alvinegros também pensam em reforçar mais ainda o elenco alvinegro, que precisa reagir porque passadas quatro rodadas ocupa a última colocação do grupo A da Série C 2017. Detalhe é que, a exemplo do Moto Club, Salgueiro e Cuiabá, o ASA tem 3 pontos. Porém, o Gigante é o time com mais cartões recebidos até aqui em sua chave. São 11 amarelos e três vermelhos. Tirando o ASA, o único time do grupo A que até aqui teve jogador expulso foi o Botafogo-PB, com um cartão vermelho.
Natural de Fortaleza, Marcelo Vilar construiu boa parte de sua carreira no Nordeste e foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série D com o Botafogo-PB em 2013. Chegou a comandar o Palmeiras de forma interina em 2006 e, nesta época, apareceu para o profissionalismo.
E por estar em Fortaleza, após ser dispensado pelo Sergipe, Marcelo Vilar adiou sua chegada em Arapiraca para esta quarta-feira.
Vem a 5ª rodada e o ASA vai agora enfrentar o Salgueiro, domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Será um confronto direto para o Gigante mais uma vez tentar sair da zona do rebaixamento.
Com qual padrão?
Na volta do Municipal, a torcida alvinegra está na expectativa sobre com que roupa o ASA vai a campo. É que na semana passada ela definiu, através de votação, a terceira camisa de jogo do Gigante.
A campanha foi uma parceria entre a Numer, fornecedora de material esportivo do clube, e o departamento de marketing do alvinegro arapiraquense, comandado por Sérgio Lúcio.
A votação foi popular e os torcedores alvinegros puderam escolher o modelo de seu desejo. Ao final, o modelo com uma linha horizontal branca na manga venceu a eleição com pouco mais de 1182 votos. Em segundo lugar ficou o modelo com duas listras brancas verticais no meio da camisa; e na terceira colocação ficou o modelo com listras horizontais douradas nas mangas da camisa.
Essa foi a primeira vez em que o torcedor do ASA pôde participar da escolha de uma camisa de jogo do clube do seu coração. Mais de 2500 votos foram computados.
NM com site do ASA  e Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário