Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Direção do ASA vai agora se reunir com novo treinador para tratar sobre reforços

FOTO: ASCOM DO ASA
Depois da rápida troca no comando técnico, pois nessa segunda-feira de manhã Maurílio Silva foi desligado e no início da noite Marcelo Vilar foi anunciado como seu substituto, a diretoria do ASA vai agora se reunir com o novo treinador do Gigante.
O tema desta reunião é contratações, pois os dirigentes alvinegros também pensam em reforçar mais ainda o elenco alvinegro, que precisa reagir porque passadas quatro rodadas ocupa a última colocação do grupo A da Série C 2017. Detalhe é que, a exemplo do Moto Club, Salgueiro e Cuiabá, o ASA tem 3 pontos. Porém, o Gigante é o time com mais cartões recebidos até aqui em sua chave. São 11 amarelos e três vermelhos. Tirando o ASA, o único time do grupo A que até aqui teve jogador expulso foi o Botafogo-PB, com um cartão vermelho.
Natural de Fortaleza, Marcelo Vilar construiu boa parte de sua carreira no Nordeste e foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série D com o Botafogo-PB em 2013. Chegou a comandar o Palmeiras de forma interina em 2006 e, nesta época, apareceu para o profissionalismo.
E por estar em Fortaleza, após ser dispensado pelo Sergipe, Marcelo Vilar adiou sua chegada em Arapiraca para esta quarta-feira.
Vem a 5ª rodada e o ASA vai agora enfrentar o Salgueiro, domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Será um confronto direto para o Gigante mais uma vez tentar sair da zona do rebaixamento.
Com qual padrão?
Na volta do Municipal, a torcida alvinegra está na expectativa sobre com que roupa o ASA vai a campo. É que na semana passada ela definiu, através de votação, a terceira camisa de jogo do Gigante.
A campanha foi uma parceria entre a Numer, fornecedora de material esportivo do clube, e o departamento de marketing do alvinegro arapiraquense, comandado por Sérgio Lúcio.
A votação foi popular e os torcedores alvinegros puderam escolher o modelo de seu desejo. Ao final, o modelo com uma linha horizontal branca na manga venceu a eleição com pouco mais de 1182 votos. Em segundo lugar ficou o modelo com duas listras brancas verticais no meio da camisa; e na terceira colocação ficou o modelo com listras horizontais douradas nas mangas da camisa.
Essa foi a primeira vez em que o torcedor do ASA pôde participar da escolha de uma camisa de jogo do clube do seu coração. Mais de 2500 votos foram computados.
NM com site do ASA  e Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário