Image Map

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Meia Daniel Costa passa a ser mais uma opção do CSA para o jogo deste sábado

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM DO CSA

As opções para o treinador Ney da Matta aumentam visando o jogo das 19h30 deste sábado contra o Remo, que cresce em dificuldade porque será em Belém. Partida será pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o meia Didira liberado após período de quarentena por ter tomado remédio para sinusite sem o conhecimento do clube, o também meia Daniel Costa está recuperado de uma entorse no joelho direito e inclusive voltou aos treinos na tarde dessa última terça-feira.
Mas o fato de terem se reincorporado ao elenco não significa que já serão titulares. O CSA treina nesta tarde e na manhã desta quinta-feira porque à tarde embarca para a capital paraense.
Quem segue em recuperação é o volante Rosinei, ainda em fase de transição, alternando com trabalho físico e atividade de campo.
O Azulão chegará a Belém para defender a liderança do grupo A, com 9 pontos. O Remo está em quarto lugar, com 7. Portanto, será um confronto entre dois times que se encontram no G4.
Sobre a equipe que vai começar jogando, Ney da Matta não dá pistas se promoverá ou não novas mudanças. Diante do Moto Club foram cinco as novidades de saída, além de mais duas estreias no decorrer desta partida.
Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário