Image Map

terça-feira, 27 de junho de 2017

CSA tem a melhor campanha entre os 20 times da Série C

Invicto há quatro rodadas, o CSA retomou a liderança da Série C na noite dessa segunda-feira (26), quando venceu a equipe do Fortaleza por 1 a 0, no Rei Pelé. E a vitória trouxe mais do que a liderança da Terceirona para o Azulão. É que, com o triunfo diante de seu torcedor, o CSA construiu até aqui a melhor campanha entre os 20 times da competição.
Após conquistar 14 dos 21 pontos disputados, a equipe obteve um aproveitamento de mais de 66%, tendo também o segundo melhor ataque da competição, com dez gols marcados, ficando atrás apenas do Fortaleza, que fez 11. 
E a boa campanha não para por aqui. O time também continua invicto dentro de casa, tendo vencido três e empatado apenas uma partida. A equipe também perdeu apenas um jogo, e fora de casa, para o Botafogo-PB, vice-líder no grupo A, também com 14 pontos - o Belo está atrás do CSA por apenas 1 gol de saldo. 

O site Chance de Gol, conhecido por calcular a probabilidade de pontuação de várias equipes, ainda coloca o CSA com 85,5% de chance de classificação para a próxima fase, tendo apenas 0,4% de chance de rebaixamento.
E para continuar com a boa campanha, a equipe alagoana já se prepara para o próximo desafio, encarando Salgueiro, lanterna da Série C, no próximo domingo (2), em partida no interior pernambucano e válida pela 8ª rodada do Brasileiro. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário