Image Map

terça-feira, 27 de junho de 2017

Com 100% de aproveitamento, Dado Cavalcanti já admite repetir a escalação do CRB

Com cem por cento de aproveitamento, o treinador Dado Cavalcanti admitiu, na tarde desta terça-feira, que pode repetir a escalação do CRB no jogo contra o Náutico, às 21h30 desta sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Dado estreou como novo técnico do Galo em Natal, contra o ABC. O placar foi de 3x1. E na rodada passada venceu de virada o Paysandu por 2x1. Neste mais recente confronto, o CRB começou atuando com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
Mas a novidade no treino desta terça, que só ocorreu à tarde, foi a volta do volante Jorginho. Operado há duas semanas de apendicite, o atleta, neste momento, se submete apenas a exercícios leves. Em princípio ele só voltaria a treinar na próxima segunda-feira.
Sobre o atacante Mailson, vai ser liberado para trabalho de transição só na próxima semana. Quanto ao também atacante Ytalo, depende do fim da dor que acusa sentir no joelho.
Reforços
Os mais novos contratados, volante Rodrigo Souza e meia Tony, já foram incorporados ao elenco alvirrubro. Sobre o primeiro, a supervisão do Galo informa que só falta o Náutico liberar sua documentação para que o nome de Rodrigo apareça no BID da CBF. Detalhe que o Náutico é o próximo reforço do CRB.
E a direção regatiana ainda tenta a contratação de um zagueiro e de mais um volante.
O CRB vai enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco. E para o jogo desta sexta-feira caravanas de torcedores regatianos estão sendo definidas para acompanhar esta partida no local do jogo. Isso se deve à reação do Galo na Série B após descer para a zona do rebaixamento. Após as duas últimas partidas, o CRB subiu para o 11º lugar, com 13 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário