Image Map

quarta-feira, 28 de junho de 2017

ASA quer fechar ciclo de contratações trazendo mais um zagueiro, meia e atacante

O regulamento determina que até o dia 15 de julho, portanto antes de a bola rolar pela 10ª rodada, quando começa a sequência dos jogos de volta da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube tem que fechar o ciclo de contratações.
Diante disso, o ASA parte para as últimas contratações. E mais um atleta pode voltar a vestir a camisa do Gigante: zagueiro Willames José, que disputou a Série C do ano passado pelo próprio ASA. Do atual elenco o Gigante conta com o volante Kessi, que foi revelado pelo clube, saiu e agora está de volta.
Willames José vem de participação no Campeonato Brasileiro da Série D pelo Murici. Além de um zagueiro, a direção alvinegra também estuda a possibilidade de contratar mais um meia e um atacante.
Recentemente o ASA contratou o meia Rafael Tavares e o lateral-esquerdo Thiaguinho. Este último chegou a estrear no domingo passado, diante do Cuiabá. Entrou no 2º tempo, em lugar do meia Djalma.
Em campo, o time segue treinando para no domingo enfrentar o Botafogo-PB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Esta partida está marcada para começar às 16h.
Com o encerramento da 7ª rodada o ASA pulou da penúltima para a 7ª colocação, com 6 pontos. Vai enfrentar o vice-líder Bota-PB, que está com 14 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário