Image Map

domingo, 11 de junho de 2017

CSA anuncia a contratação de atacante equatoriano para a Série C

A direção do CSA anunciou, na tarde deste domingo (11), a contratação do atacante Daniel Angulo, de 30 anos. O jogador equatoriano chega para brigar pela camisa 9 do time do Mutange, que, nesse sábado (10), empatou em 1x1 com o Remo, no Mangueirão, e se manteve na liderança do grupo A da Série C do Brasileiro. 
Segundo o presidente Rafael Tenório, o atleta de 30 anos e 1,80m de altura deve ser apresentado à torcida azulina na noite da próxima sexta-feira (16), quando o CSA vai encarar o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com entrevista concedida por Tenório à Rádio Difusora, a contratação também é fruto do apoio de colaboradores e conselheiros azulinos, que decidiram bancar 50% dos custos com Daniel Angulo, que estava no Desportivo Pasto, da Colômbia, e já defendeu a seleção de seu país, tendo disputado a Copa América de 2015.
No perfil oficial do CSA no Facebook, o presidente azulino gravou um vídeo para celebrar a contratação que, como destacou o próprio Tenório, vinha sendo muito cobrada pela torcida. 


Experiente, Daniel também tem passagem por clubes importantes da América do Sul, como LDU, do Equador, e Santa Fé, clube colombiano pelo qual jogou a Copa Sul-Americana, também em 2015.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário