Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 11 de junho de 2017

CSA anuncia a contratação de atacante equatoriano para a Série C

A direção do CSA anunciou, na tarde deste domingo (11), a contratação do atacante Daniel Angulo, de 30 anos. O jogador equatoriano chega para brigar pela camisa 9 do time do Mutange, que, nesse sábado (10), empatou em 1x1 com o Remo, no Mangueirão, e se manteve na liderança do grupo A da Série C do Brasileiro. 
Segundo o presidente Rafael Tenório, o atleta de 30 anos e 1,80m de altura deve ser apresentado à torcida azulina na noite da próxima sexta-feira (16), quando o CSA vai encarar o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
De acordo com entrevista concedida por Tenório à Rádio Difusora, a contratação também é fruto do apoio de colaboradores e conselheiros azulinos, que decidiram bancar 50% dos custos com Daniel Angulo, que estava no Desportivo Pasto, da Colômbia, e já defendeu a seleção de seu país, tendo disputado a Copa América de 2015.
No perfil oficial do CSA no Facebook, o presidente azulino gravou um vídeo para celebrar a contratação que, como destacou o próprio Tenório, vinha sendo muito cobrada pela torcida. 


Experiente, Daniel também tem passagem por clubes importantes da América do Sul, como LDU, do Equador, e Santa Fé, clube colombiano pelo qual jogou a Copa Sul-Americana, também em 2015.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário