Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 11 de junho de 2017

Série C: ASA recebe o Salgueiro para se ver livre da zona de rebaixamento

FOTO: ASCOM DO ASA
Sai Maurílio Silva, entra Marcelo Vilar. De treinador novo, o ASA volta a campo na tarde deste domingo para mais um grande desafio pela Série C. Às 16h, o Fantasma vai receber o Salgueiro-PE, em confronto válido pela 5ª rodada, no Coaracy da Mata Fonseca. E o time alvinegro só pensa na vitória para, com ela, iniciar uma reação e sair da zona de rebaixamento.
O Alvinegro - que vem de derrota por 3x0 para o Fortaleza, no Castelão, e é penúltimo colocado - tem apenas uma vitória em quatro partidas. Dono da segunda pior defesa entre os 20 clubes participantes no geral, o ASA já sofreu até aqui. 
Agora sob o comando de Marcelo Vilar, a equipe não poderá contar com o lateral Airton, expulso na derrota para o Fortaleza. Em compensação, terá o retorno do zagueiro André Lima, que cumpriu suspensão. E para o duelo de logo mais, Téssio deve assumir a lateral-esquerda, com o treinador já podendo contar com o meia Rafael Tavares, que, regularizado, deve ser a novidade entre os suplentes
Uma provável do ASA para o jogo contra o Carcará tem Carlão; Everton, André Lima, Mauro Viana e Téssio; Juninho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível. 
O Salgueiro, por sua vez, também não passa um bom momento. Apesar de finalista no Pernambucano, a equipe comandada por Evandro Guimarães ainda não conseguiu repetir aproveitamento semelhante na competição nacional. Com a mesma campanha do ASA, o time pernambucano está em oitavo, apenas uma posição à frente do representante, por causa do saldo de gols.
Já a escalação do Salgueiro - que vem de derrota fora de casa por 1x0 para o Botafogo-PB - deve ter Mondragon; Tamandaré, Luiz Eduardo, Raniere e Daniel; Moreilândia, Diego Aragão, Totty e Willian Lira; Valdeir e Alvaro. 
O confronto em Arapiraca terá arbitragem baiana: Arilson Bispo da Anunciação vai ser auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.


Certo é que Evandro perdeu o volante Rodolfo Potiguar, que vai cumprir suspensão automática e é desfalque contra o ASA. Em João Pessoa, o Salgueiro entrou em campo com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Toty e Willian Lira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário