Image Map

domingo, 11 de junho de 2017

Série C: ASA recebe o Salgueiro para se ver livre da zona de rebaixamento

FOTO: ASCOM DO ASA

Sai Maurílio Silva, entra Marcelo Vilar. De treinador novo, o ASA volta a campo na tarde deste domingo para mais um grande desafio pela Série C. Às 16h, o Fantasma vai receber o Salgueiro-PE, em confronto válido pela 5ª rodada, no Coaracy da Mata Fonseca. E o time alvinegro só pensa na vitória para, com ela, iniciar uma reação e sair da zona de rebaixamento.
O Alvinegro - que vem de derrota por 3x0 para o Fortaleza, no Castelão, e é penúltimo colocado - tem apenas uma vitória em quatro partidas. Dono da segunda pior defesa entre os 20 clubes participantes no geral, o ASA já sofreu até aqui. 
Agora sob o comando de Marcelo Vilar, a equipe não poderá contar com o lateral Airton, expulso na derrota para o Fortaleza. Em compensação, terá o retorno do zagueiro André Lima, que cumpriu suspensão. E para o duelo de logo mais, Téssio deve assumir a lateral-esquerda, com o treinador já podendo contar com o meia Rafael Tavares, que, regularizado, deve ser a novidade entre os suplentes
Uma provável do ASA para o jogo contra o Carcará tem Carlão; Everton, André Lima, Mauro Viana e Téssio; Juninho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível. 
O Salgueiro, por sua vez, também não passa um bom momento. Apesar de finalista no Pernambucano, a equipe comandada por Evandro Guimarães ainda não conseguiu repetir aproveitamento semelhante na competição nacional. Com a mesma campanha do ASA, o time pernambucano está em oitavo, apenas uma posição à frente do representante, por causa do saldo de gols.
Já a escalação do Salgueiro - que vem de derrota fora de casa por 1x0 para o Botafogo-PB - deve ter Mondragon; Tamandaré, Luiz Eduardo, Raniere e Daniel; Moreilândia, Diego Aragão, Totty e Willian Lira; Valdeir e Alvaro. 
O confronto em Arapiraca terá arbitragem baiana: Arilson Bispo da Anunciação vai ser auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.


Certo é que Evandro perdeu o volante Rodolfo Potiguar, que vai cumprir suspensão automática e é desfalque contra o ASA. Em João Pessoa, o Salgueiro entrou em campo com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Toty e Willian Lira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário