Image Map

domingo, 25 de junho de 2017

Coruripe ganha e Murici perde na despedida dos alagoanos da Série D

FOTO: JAILSON COLÁCIO

Acabou a participação dos times alagoanos na Série D do Brasileiro. Terminou neste domingo com uma vitória do Coruripe e uma derrota do Murici. O Hulk, pelo menos, fechou a fase de classificação no terceiro lugar na chave A7. Bateu o Juazeirense fora de casa por 1 a 0, gol de Roni, e chegou a sete pontos. O Murici tinha chances remotas de se classificar, mas foi batido em casa pelo mistão do América-RN, por 2 a 0, e deixou a competição na lanterna do Grupo A9, com seis pontos. 

O Coruripe disputou seis partidas na Série D. Venceu duas, empatou uma e perdeu três vezes. Bobeou em jogos no Gerson Amaral e deixou escapar a classificação. O Hulk marcou 9 gols e sofreu 10, déficit de 1. Carlinhos Marechal começou a competição como técnico do time e foi substituído por Jaelson Marcelino.

O Murici vinha bem em casa, mas neste domingo não teve forças para passar pelo líder do Grupo A9. Mesmo enfrentando uma equipe alternativa, o Alviverde foi batido no José Gomes da Costa, gols do centroavante Tadeu e do zagueiro Richardson. Bilu foi o treinador da equipe até a penúltima rodada, entregou o cargo e foi substituído por Eduarto Neto. O time disputou seis partidas, venceu duas e perdeu quatro. Fez sete gols e sofreu dez, défict de três.

2018
No próximo ano, o Murici e o CEO serão os representantes de Alagoas na Série D. Eles conquistaram a vaga no campeonato estadual desta temporada.

NM com Globoesporte/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário