Image Map

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ASA: em sua estreia, Marcelo Vilar deve improvisar contra o Salgueiro

A estreia do treinador Marcelo Vilar no ASA, na tarde deste domingo, contra o Salgueiro, em Arapiraca, pode ser marcada por uma improvisação. É que o meia Téssio deve ser recuado para a lateral esquerda, em substituição a Airton, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso diante do Fortaleza. Com isso, Léo Campos permaneceria entre os suplentes, embora também jogue na lateral.
Outra novidade em relação ao jogo passado será o retorno do zagueiro André Lima, de volta após ter recebido cartão vermelho contra o Sampaio Corrêa. Daí, uma provável escalação para começar a partida das 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 5ª rodada da Série C, tem Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Téssio; Juninho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
O zagueiro André Lima, que já foi atleta de Marcelo Vilar no Botafogo-PB, falou sobre o momento do ASA na competição:
- Todos aqui têm ciência do momento ruim que a equipe atravessa. Mas, com as orientações do Marcelo [Vilar], creio que podemos sair desta situação. Uma mudança no comando às vezes serve para dar novo estímulo ao grupo. Afinal, precisamos retomar o bom momento já vivido no começo deste ano com o Maurílio [Silva, técnico que deixou o Gigante].
Já o novo treinador ressalta que seu primeiro desafio é resgatar o bom momento vivido pelo ASA no primeiro semestre deste ano:
- Esta mesma equipe foi elogiada recentemente, após boa campanha na Copa do Brasil. Agora, precisamos fazer o mesmo no Campeonato Brasileiro.
E uma novidade entre os reservas deve ser o meia Rafael Tavares, já regularizado.
Ambos com 3 pontos, ASA e Salgueiro estão na parte de baixo da tabela de classificação do grupo A.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário