Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Antes de jogo contra o Remo, CSA realiza último treino no campo do Paysandu

Marco Antônio pode ser titular
O CSA levou para Belém vinte jogadores e faz último treino, na tarde desta sexta-feira, no campo do Paysandu, antes de enfrentar o Remo neste sábado (10), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E o treinador Ney da Matta não divulgou a equipe que vai começar jogando, limitando-se a dizer, antes do embarque para a capital paraense, que o Azulão vai agredir o adversário, mas sem se descuidar com a marcação.
Relacionado, o meia Didira deve figurar entre os suplentes. Quem acabou fora da lista foi outro meio-campista, Daniel Costa, apesar de o jogador ter voltado a trabalhar com bola nesta semana.
Expectativa mesmo fica por conta do herói da vitória sobre o Moto Club, o lateral-direito Dick, que pode ser efetivado, em substituição a Celsinho. Nas demais posições, o Azulão deve ter a mesma formação do jogo anterior, incluindo Raul na lateral esquerda, Boquita como segundo volante e Maxuel no ataque.
Porém, como vai atuar fora de casa, o CSA pode não ter o meia Francisco Alex, que deve dar lugar a Marcos Antônio, que também tem características de marcador, além de ter entrado muito bem contra o Moto Club, e justamente no lugar de Francisco. Daí, uma provável escalação do CSA para começar o jogo contra o Remo tem Mota, Dick (Celsinho), Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio) e Michel; Vanger e Maxuel.
O CSA enfrenta o Remo às 19h30 deste sábado no Estádio Mangueirão. Com 9 pontos, o Azulão vai defender a liderança do grupo A em Belém.
Abaixo, os relacionados do CSA para esta partida:
Goleiros: Mota e Dalton
Laterais: Celsinho, Dick, Rafinha e Raul
Zagueiros: Thales, Leandro Souza e Cristiano
Volantes: Dawhan, Marcos Antônio, Michel Schmöller e Boquita
Meias: Didira, Francisco Alex e Thiago Potiguar
Atacantes: Vanger, Michel, Maxuel e Gustavinho
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário