Image Map

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Antes de jogo contra o Remo, CSA realiza último treino no campo do Paysandu

Marco Antônio pode ser titular

O CSA levou para Belém vinte jogadores e faz último treino, na tarde desta sexta-feira, no campo do Paysandu, antes de enfrentar o Remo neste sábado (10), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E o treinador Ney da Matta não divulgou a equipe que vai começar jogando, limitando-se a dizer, antes do embarque para a capital paraense, que o Azulão vai agredir o adversário, mas sem se descuidar com a marcação.
Relacionado, o meia Didira deve figurar entre os suplentes. Quem acabou fora da lista foi outro meio-campista, Daniel Costa, apesar de o jogador ter voltado a trabalhar com bola nesta semana.
Expectativa mesmo fica por conta do herói da vitória sobre o Moto Club, o lateral-direito Dick, que pode ser efetivado, em substituição a Celsinho. Nas demais posições, o Azulão deve ter a mesma formação do jogo anterior, incluindo Raul na lateral esquerda, Boquita como segundo volante e Maxuel no ataque.
Porém, como vai atuar fora de casa, o CSA pode não ter o meia Francisco Alex, que deve dar lugar a Marcos Antônio, que também tem características de marcador, além de ter entrado muito bem contra o Moto Club, e justamente no lugar de Francisco. Daí, uma provável escalação do CSA para começar o jogo contra o Remo tem Mota, Dick (Celsinho), Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio) e Michel; Vanger e Maxuel.
O CSA enfrenta o Remo às 19h30 deste sábado no Estádio Mangueirão. Com 9 pontos, o Azulão vai defender a liderança do grupo A em Belém.
Abaixo, os relacionados do CSA para esta partida:
Goleiros: Mota e Dalton
Laterais: Celsinho, Dick, Rafinha e Raul
Zagueiros: Thales, Leandro Souza e Cristiano
Volantes: Dawhan, Marcos Antônio, Michel Schmöller e Boquita
Meias: Didira, Francisco Alex e Thiago Potiguar
Atacantes: Vanger, Michel, Maxuel e Gustavinho
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário