Image Map

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Rei Pelé passa por alterações para cumprir projeto de incêndio e pânico

O Estádio Rei Pelé está passando por alterações, a fim de atender as solicitações do projeto de combate a incêndio e pânico na maior praça esportiva ade Alagoas Grades de contenção estão sendo colocadas nas arquibancadas e, de acordo com a assessoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, o procedimento deve ser concluído ainda neste mês de junho.
Além das grades de contenção, o Trapichão também está recebendo guarda corpos, corrimãos e sistema de para raios e descargas atmosféricas. O serviço está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.
A intervenção teve início ainda no mês passado, já sendo sendo notado pelo torcedor na estreia do CSA no Campeonato Brasileiro da Série C, na partida contra o ASA. O objetivo das grades, ainda segundo a assessoria, é diminuir os riscos de acidentes e, por conseguinte, ofertar mais segurança aos torcedores.
No início do mês de maio, o estádio passou por outra alteração, quando as cadeiras foram retiradas das grandes arquibancadas, após solicitação feita por CSA e CRB, para que os torcedores pudessem comparecer em maior número nas duas partidas finais do Campeonato Alagoano de 2017.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário