Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Rei Pelé passa por alterações para cumprir projeto de incêndio e pânico

O Estádio Rei Pelé está passando por alterações, a fim de atender as solicitações do projeto de combate a incêndio e pânico na maior praça esportiva ade Alagoas Grades de contenção estão sendo colocadas nas arquibancadas e, de acordo com a assessoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, o procedimento deve ser concluído ainda neste mês de junho.
Além das grades de contenção, o Trapichão também está recebendo guarda corpos, corrimãos e sistema de para raios e descargas atmosféricas. O serviço está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.
A intervenção teve início ainda no mês passado, já sendo sendo notado pelo torcedor na estreia do CSA no Campeonato Brasileiro da Série C, na partida contra o ASA. O objetivo das grades, ainda segundo a assessoria, é diminuir os riscos de acidentes e, por conseguinte, ofertar mais segurança aos torcedores.
No início do mês de maio, o estádio passou por outra alteração, quando as cadeiras foram retiradas das grandes arquibancadas, após solicitação feita por CSA e CRB, para que os torcedores pudessem comparecer em maior número nas duas partidas finais do Campeonato Alagoano de 2017.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário