Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Murici se reabilita na Série D ao fazer o dever de casa contra o Jacobina: 3x2

FOTO: JAILSON COLACIO
O Murici se reabilitou da goleada sofrida na estreia da Série D 2017 ao ganhar, na tarde deste domingo, do Jacobina-BA por 3x2. Porém, ainda não ingressou na zona de classificação do grupo A9 porque tem dois gols de déficit contra saldo zero do representante baiano.
A partida foi no Estádio José Gomes da Costa e o Murici começou sendo surpreendido logo aos 10 minutos com gol de pênalti marcado por Vitinho. Mas foi para a reação ao fazer dois gols ainda no 1º tempo, com Edinho (28min) e Cláudio (39min). Porém, ao etapa inicial terminaria empatada porque Lucas, aos 44 minutos, deixou tudo igual.
O gol da vitória ficou para o 2º tempo, novamente assinalado por Edinho, aos 23 minutos. Quem lidera este grupo é o América-RN, que ganhou do Sergipe por 2x0. O time potiguar soma 6 pontos, contra 3 do Jacobina e Murici. O Sergipe é o lanterna, sem ainda ter pontuado.
Coruripe toma virada
O outro representante de Alagoas nesta divisão do Campeonato Brasileiro - Coruripe - voltou a tropeçar, pois na tarde deste domingo perdeu de virada para o Central atuando no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). Sílvio Carrasco abriu o placar, para o Hulk, aos 10 minutos. Mas não segurou a vantagem ao sofrer dois gols ainda no 1º tempo através de Vagner Rosa (28min) e Jailson (30min).
Aos 26 minutos do 2º tempo Anderson Paulista voltou a igualar o marcador. Porém, nova derrota da equipe alagoana veio nos acréscimos: 46 minutos, com Gildo.
O Coruripe, que na rodada de estreia perdeu em casa para o Juazeirense, é o último colocado do grupo A7, sem ainda ter pontuado. O líder é o Sousa-PB, com 4 pontos e 2 gols de saldo; o vice-líder é o Juazeirense, com 4 pontos e 1 gol de saldo; e o terceiro colocado é o Central, com 3 pontos.
Na próxima rodada, dia 4 de junho (domingo), o Murici segue em casa, para enfrentar o Sergipe, enquanto que o Coruripe vai a Paraíba para jogar com o Sousa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário