Image Map

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Murici se reabilita na Série D ao fazer o dever de casa contra o Jacobina: 3x2

FOTO: JAILSON COLACIO

O Murici se reabilitou da goleada sofrida na estreia da Série D 2017 ao ganhar, na tarde deste domingo, do Jacobina-BA por 3x2. Porém, ainda não ingressou na zona de classificação do grupo A9 porque tem dois gols de déficit contra saldo zero do representante baiano.
A partida foi no Estádio José Gomes da Costa e o Murici começou sendo surpreendido logo aos 10 minutos com gol de pênalti marcado por Vitinho. Mas foi para a reação ao fazer dois gols ainda no 1º tempo, com Edinho (28min) e Cláudio (39min). Porém, ao etapa inicial terminaria empatada porque Lucas, aos 44 minutos, deixou tudo igual.
O gol da vitória ficou para o 2º tempo, novamente assinalado por Edinho, aos 23 minutos. Quem lidera este grupo é o América-RN, que ganhou do Sergipe por 2x0. O time potiguar soma 6 pontos, contra 3 do Jacobina e Murici. O Sergipe é o lanterna, sem ainda ter pontuado.
Coruripe toma virada
O outro representante de Alagoas nesta divisão do Campeonato Brasileiro - Coruripe - voltou a tropeçar, pois na tarde deste domingo perdeu de virada para o Central atuando no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). Sílvio Carrasco abriu o placar, para o Hulk, aos 10 minutos. Mas não segurou a vantagem ao sofrer dois gols ainda no 1º tempo através de Vagner Rosa (28min) e Jailson (30min).
Aos 26 minutos do 2º tempo Anderson Paulista voltou a igualar o marcador. Porém, nova derrota da equipe alagoana veio nos acréscimos: 46 minutos, com Gildo.
O Coruripe, que na rodada de estreia perdeu em casa para o Juazeirense, é o último colocado do grupo A7, sem ainda ter pontuado. O líder é o Sousa-PB, com 4 pontos e 2 gols de saldo; o vice-líder é o Juazeirense, com 4 pontos e 1 gol de saldo; e o terceiro colocado é o Central, com 3 pontos.
Na próxima rodada, dia 4 de junho (domingo), o Murici segue em casa, para enfrentar o Sergipe, enquanto que o Coruripe vai a Paraíba para jogar com o Sousa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário